Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Filipe Albuquerque testa com a Action Express em Daytona
Filipe Albuquerque testa com a Action Express em Daytona

Filipe Albuquerque testa com a Action Express em Daytona

 

Filipe Albuquerque vai estar em Daytona nos próximos dias 17 e 18 de Novembro a testar com a Action Express, equipa à qual pertence João Barbosa, bicampeã do Tudor United Sportscar Championship. O convite endereçado ao piloto português visa ajudar a equipa a preparar da melhor forma possível as 24h de Dayotona que decorrem em Janeiro de 2016.

Filipe Albuquerque ficou satisfeito com o convite que aceitou de bom agrado: “Fiquei muito orgulhoso. A Action Express é uma das melhores equipas americanas e será um privilégio juntar-me à estrutura e também ao João Barbosa neste teste. Ver o nosso trabalho reconhecido deixa qualquer um satisfeito. Neste teste vou dar o meu melhor, ajudar a equipa e logo se vê que oportunidades surgirão depois”, explicou o piloto português que irá partilhar a pilotagem do Corvette não só com João Barbosa mas também Christian Fittipaldi e Scott Pruett.

De salientar que Filipe Albuquerque participou nas últimas três edições das míticas 24h de Daytona tendo vencido a primeira (2013) na categoria GT.

 

Scroll To Top