Sexta-feira , Junho 25 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Filipe Madureira inaugura temporada no Rali da Bairrada  
Filipe Madureira inaugura temporada  no Rali da Bairrada   

Filipe Madureira inaugura temporada no Rali da Bairrada  

Filipe Madureira dá início ao seu programa desportivo de 2021 já no próximo fim de semana, dias 29 e 30 de maio, com a presença no Rali da Bairrada, prova de abertura do Campeonato Portugal Clássicos de Ralis.

 

Ao volante de um Ford Sierra Cosworth, e com Emanuel Gonçalves a seu lado, o piloto irá disputar um evento que reserva aos concorrentes seis especiais de classificação e um total de 60.96 quilómetros ao cronómetro. “O objetivo é simples: estamos focados em dar o nosso melhor, divertirmo-nos e potenciar ao máximo a imagem de todos os nossos parceiros”, afirmou.

 

Uma época que o piloto tem de conciliar com um desafio extra competição: “Fisicamente ainda não me sinto a cem por cento, pois estou condicionado pelo facto de ter contraído Covid-19 há já alguns meses. Desde então tenho tido acompanhamento regular. Neste momento, no geral estou bem e por isso apto para a prova. Mas não a um nível que me permita exagerar ao cronómetro”, explicou.

 

No entanto, a motivação é total e afirma: “Apesar desta situação, isso não me irá impedir de imprimir um ritmo consistente e regular e de colocar em ‘modo espetáculo’ o Ford Sierra Cosworth. Acima de tudo, e depois de um ano atípico que todos vivemos, queremos desfrutar ao máximo o facto de estarem de volta as corridas. Entendo que o regresso destes eventos é um excelente indicador de que estamos todos a caminhar no bom sentido. E, acima de tudo, é isso que importa.”

 

Num ano em que o piloto assinala 25 anos de carreira, a temporada que agora começa tem um sabor particularmente especial: “É uma época de celebração para mim, que dedico a todos os que me têm acompanhado, patrocinadores, equipa, família, amigos e adeptos. Este percurso é o resultado de um trabalho de equipa incrível e agradeço a todos o incansável apoio”, finalizou Filipe Madureira.

&nbsp

Scroll To Top