Terça-feira , Setembro 17 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Filipe Madureira quarto no Rali Terras D’Aboboreira
Filipe Madureira quarto  no Rali Terras D’Aboboreira

Filipe Madureira quarto no Rali Terras D’Aboboreira

 

 

O piloto de Gondomar, Filipe Madureira, foi quarto classificado no Rali Terras d’Aboboreira, nona prova do Campeonato Norte de Ralis. Com este resultado o piloto, que nesta prova foi navegado por Miguel Ramalho, mantém aspirações legítimas de chegar ao título na última prova do campeonato, ainda que dependendo de um desaire dos seus adversários diretos.

 

Com organização do Clube Automóvel de Amarante, o Rali Terras d’Aboboreira começou da melhor forma para a dupla Madureira/Ramalho que conseguiu ser a mais rápida na Super-Especial disputada no centro da cidade de Baião. “Começámos muito bem a prova. Temos entrado sempre muito fortes nas super-especiais e isso é positivo para os nossos objetivos em todas as provas”, começou por dizer o piloto de Gondomar antes de explicar um pouco melhor o sucedido no sábado: “No sábado e apesar de valorizarmos, o ritmo imposto pela nossa concorrência, um problema no intercooler do nosso Mitsubishi Lancer EVO IX não nos permitiu atingir um resultado melhor. Sabemos que temos condições para fazer um pouco mais, mas a verdade é que o André Cabeças esteve muito bem e foi um justo vencedor. Há três candidatos ao título neste momento e o campeão, seja quem for, será justo! Resta-me agradecer o trabalho incansável da Peres Competições e prometer a todos os patrocinadores que tudo farei para subir ao lugar mais alto do pódio já no próximo evento”, afirmou.

 

 

 

 

O último rali do Campeonato Norte de Ralis está agendado para os dias 12 e 13 de outubro com a realização do Rali de Paredes, prova organizada pelo Clube Aventura do Minho. Até lá, Filipe Madureira entrará em provas extracampeonato por mais duas vezes, a primeira das quais já no próximo fim-de-semana onde, fazendo dupla com a sua esposa, a também piloto e campeã regional Cristina Silva, no Rally Legends, aos comandos do Ford Sierra Cosworth da Peres Competições.

 

Scroll To Top