Terça-feira , Junho 25 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Filipe Madureira quer bom resultado no Rali de Vieira do Minho
Filipe Madureira quer bom resultado no Rali de Vieira do Minho

Filipe Madureira quer bom resultado no Rali de Vieira do Minho

Filipe Madureira e o navegador Emanuel Gonçalves apostam num bom resultado na segunda prova do Campeonato Norte de Ralis, o Rali Vieira do Minho. Dupla da Peres Competições quer recuperar do azar sofrido em Fafe.

Na sua estreia absoluta com o Mitsubishi Lancer Evo IX, Filipe Madureira e Emanuel Gonçalves estavam na frente da prova regional do Rali Serras de Fafe quando foram obrigados a abandonar devido um problema na caixa de velocidades. Agora, a dupla da Peres Competições ruma a Vieira do Minho apostada em recuperar os pontos perdidos no arranque da temporada.

“Em Fafe demonstrámos um bom andamento, atendendo a que ainda estamos a adaptar-nos ao Mitsubishi. Estávamos na frente do rali com 37s de vantagem e havia boas perspetivas de vitória. Em Vieira do Minho a situação será diferente, porque a concorrência deverá ser maior e além disso desta vez já vamos usar o carro que nos foi atribuído, que é semelhante ao do Fernando (Peres). Corri em Vieira do Minho pela última vez em 2003 e os troços agora estão um pouco diferentes. Vamos para o rali algo expectantes para vermos onde nos situamos”, apontou o piloto de Gondomar, que fez questão de destacar “o apoio de todos os nossos patrocinadores e parceiros, assim como o esforço da equipa, que neste fim de semana se vai dividir entre os ralis de Vieira do Minho e Loulé”.

Segunda prova do CNR, o Rai Vieira do Minho começa no próximo sábado (dia 9) com duas passagens pela Super Especial de Vieira do Minho, com início a partir das 15h08. No domingo (dia 10), disputam-se seis classificativas em piso de terra que perfazem os 61,84 kms cronometrados da prova.

 

Scroll To Top