Segunda-feira , Março 25 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Filipe Nogueira aposta num 208 R2 com ambições ao CPR 2 RM e Peugeot Ibérica
Filipe Nogueira aposta num 208 R2 com ambições ao CPR 2 RM e Peugeot Ibérica

Filipe Nogueira aposta num 208 R2 com ambições ao CPR 2 RM e Peugeot Ibérica

 

 

Depois de conquistada a terceira posição no Campeonato de Portugal de Ralis RC4 em 2018, o piloto de Baião Filipe Nogueira irá esta temporada dar um salto significativo no escalão máximo dos ralis em Portugal, surgindo já no Rallye Serras de Fafe num competitivo Peugeot 208 R2.

Nas últimas participações no Nacional de Ralis, o piloto deixou muito boas indicações com o seu Citroën C2, pelo que com um mais competitivo 208 R2, espera ter ainda melhores condições para lutar pelos lugares cimeiros! Em termos de ambições, Filipe Nogueira irá centrar o seu projeto no Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes e RC4, estando também em Fafe inserido na Peugeot Rally Cup Ibérica.

No que diz respeito a ambições, o piloto que será navegado por Paulo Silva acrescenta que – “aproxima-se mais uma época de ralis e quero agradecer aos nossos parceiros por renovarem a confiança no nosso projeto e estarmos de novo à partida para mais uma participação no Campeonato de Portugal de Ralis, inseridos entre os carros de apenas 2 rodas motrizes.

Vamos surgir com um novo carro, onde iremos apresentar novos parceiros que associaram-se ao projeto, sendo um dos nossos principais focos apostar numa boa comunicação do mesmo, aliando os melhores resultados desportivos”.

Quando à presença no Campeonato, o piloto de Baião salienta ainda que – “não temos toda a época garantida, mas iremos continuar a trabalhar para participar no maior número de provas possível com a certeza de que o que fizermos, faremos bem feito e dando o retorno merecido! Nesta primeira prova do Campeonato, que será também a primeira da Peugeot 208 R2 Rally Cup ibérica, já formalizamos a nossa inscrição e vamos inseridos nesta competitiva e prestigiada competição monomarca”.

A estrutura técnica escolhida foi a CRN Competition onde deixo uma “palavra de agradecimento ao Carlos Oliveira pela forma profissional e competente com que estabelece parcerias de crescimento e oportunidade a quem quer estar de forma diferenciada na promoção dos seus patrocinadores”, concluiu Filipe Nogueira.

 

Scroll To Top