Sábado , Julho 20 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Fim de semana dá ânimo à Garagem Veiga Competição
Fim de semana dá ânimo à Garagem Veiga Competição

Fim de semana dá ânimo à Garagem Veiga Competição

Foi um fim de semana com muita competição e muito trabalho para a GVC. A estrutura de Vila Real esteve em acção em duas frentes, com a participação no Campeonato de Portugal de Ralicross e no Campeonato de Portugal de Montanha.

No CPRX, o resultado não foi o desejado, com uma desistência de Luís Nunes, mas para João Sousa, responsável da GVC, fica o destaque para o potencial que tanto a máquina como o piloto demonstraram em Sever do Vouga:

O fim de semana começou de forma prometedora com um segundo lugar nos cronometrados e nas duas primeiras corridas, com excelentes perspectivas, e o nosso piloto a fazer o melhor registo de sempre daquela pista. No Domingo o azar bateu à porta e o veio primário da caixa de velocidades partiu na terceira corrida de qualificação. Conseguimos reparar a caixa de velocidades a tempo da final, mas o Luís acabou por desistir quando tinha tudo em aberto para conquistar o segundo lugar. Não foi o fim de semana que desejávamos, apesar das boas indicações deixadas pelo Luís e pelo 106″

No CPM, Simplício Taveira regressou à competição em Santa Marta, continuando o processo de adaptação ao Toyota Starlet:
“O Simplício Taveira fez pela primeira vez a Rampa de Santa Marta, onde aproveitou para rodar no Toyota Starlet, permitindo assim uma melhor preparação para a rampa de Murça, que já conhece e onde certamente terá um ritmo ainda melhor. Um fim de semana de loucos, como nós gostamos”

Foi mais um fim de semana exigente para a GVC, mas a equipa mostrou mais uma vez estar preparada para esta exigência, resolvendo todos os problemas que foram surgindo. Segue-se a prova mais esperada do ano… Vila Real.

 

Scroll To Top