Domingo , Novembro 17 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Fim de semana de festa para a Garagem Veiga Competição com dois títulos conquistados
Fim de semana de festa para a Garagem Veiga Competição com dois títulos conquistados

Fim de semana de festa para a Garagem Veiga Competição com dois títulos conquistados

Terminou a época 2019 na velocidade nacional e a Garagem Veiga Competição terminou em grande. O palco para a última ronda do ano foi o espectacular Autódromo Internacional do Algarve e de lá vieram dois títulos e excelentes exibições.

João Sousa, responsável da equipa de Vila Real, fez o balanço do fim de semana:

“Fomos para o Algarve com a missão de ir buscar o título FEUP 2 e isso foi conseguido com um terceiro e um primeiro lugar de Tiago Montes.

Os irmãos Basílio estiveram em grande forma, arrecadando na segunda corrida segundo e terceiro lugar de Marco Basílio e Nuno Basílio respectivamente.

João Barroso esteve presente com a nossa estrutura e, como tem acontecido no Rallycross, a evolução no fim de semana foi notória, tendo mesmo chegado a tempos muito interessantes na segunda corrida, juntos dos dois primeiros classificados, fazendo segundo e terceiro classificado na corrida um e corrida dois, respectivamente.

António Sarabando continuou a melhorar as suas classificações tendo feito quarto lugar em PH99/2000, mostrado boa evolução nesta prova em que o Peugeot 306 esteve sempre em grande nível.

Para terminar não podíamos estar mais felizes com o desfecho do campeonato de Manuel Pedro Fernandes e Hugo Mestre, que com o apoio da equipa, foram campeões nacionais Legends na categoria Livre.

Foi um fim de semana de bastante trabalho, mas de muito gozo no final com muitas alegrias e é assim que tencionamos que seja em 2020.

Gostaria de endereçar os meus parabéns a todos os pilotos que trabalharam connosco e agradecer pela confiança depositada na GVC. Mais uma vez mostramos que estamos preparados para qualquer desafio e os títulos conquistados são a prova disso mesmo. Queremos continuar assim no futuro, sempre a crescer, a melhorar e trabalhamos todos os dias com isso em mente. Por fim, gostaria de agradecer a todos os que nos apoiaram nesta época. O desporto motorizado é feito para os fãs e é bom sentir o seu apoio. Foi um ano de muito trabalho na velocidade mas que terminou da melhor maneira. Queremos continuar na senda dos sucessos em 2020 e vamos trabalhar para que tal aconteça.”

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com