Segunda-feira , Julho 22 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Fim-de-semana difícil para Patrick Cunha em Monza
Fim-de-semana difícil para Patrick Cunha em Monza

Fim-de-semana difícil para Patrick Cunha em Monza

 

 

Não foi fácil a estreia de Patrick Cunha no Lamborghini Super Trofeo 2016, com o experiente piloto nortenho a nunca ter no Huracan LP620-2 da equipa italiana GDL Racing um aliado fiável e com as melhores afinações para a pista italiana de Monza, onde este fim-de-semana se iniciou um dos mais prestigiados troféus monomarca a nível mundial e que este ano conta com 47 carros inscritos. Patrick Cunha finalizou a primeira corrida disputada no Sábado, na 10ª posição da categoria PAM e em 12º, na ronda de Domingo.

 

“Este fim-de-semana foi muito complicado. Para além de ter chegado aqui com pouco ritmo por estar sem competir há algum tempo, o que por si só já é um handicap importante, juntaram-se os problemas com a caixa de velocidades e os travões do Huracan nos treinos, que nos impediram de rodar e daí não termos estado bem na qualificação.” Começou por dizer Patrick Cunha.

 

“Por outro lado, a afinação conseguida nunca foi a melhor para mim, isto em virtude do compromisso que tínhamos de ter de modo a servir os dois pilotos. Nas corridas fizemos sempre o melhor possível, recuperando muitos lugares, mas as situações descritas antes e ainda um pião do meu colega de equipa no início da corrida de hoje, condicionaram os nossos resultados, que ficaram muito longe das minhas expectativas para esta estreia no Super Trofeo.” Prosseguiu o piloto de Vieira do Minho.

 

“Espero agora conseguir confirmar a totalidade do meu projecto para 2016 e assim fazer o resto das provas deste ano com a Veloso Motorsport, equipa que me ajudou a arranjar um lugar para esta participação e por quem quero alinhar nas restantes provas.” Disse a finalizar Patrick Cunha.

 

A próxima prova do Lamborghini Super Trofeo 2016 será no Circuito de Silverstone, a 22 e 24 de Maio.

 

 

 

Scroll To Top