Segunda-feira , Setembro 28 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / “Finalmente- Realizar o sonho de “correr em casa”
“Finalmente- Realizar o sonho de “correr em casa”

“Finalmente- Realizar o sonho de “correr em casa”

Após um longo interregno, consequência das fortes contingências da Pandemia COVID-19 , aí está o regresso dos Ralis em Portugal e logo com o Rali de Castelo Branco, prova organizada pela ECB, em que a dupla do RRT, Pedro Silva e Nuno Rodrigues da Silva irá estar presente, integrados na disputa do Campeonato de Centro de Ralis (CCR).

Tem a palavra o piloto Pedro Silva:

“Como devem todos calcular , a vontade de voltar aos Ralis é enorme, vontade essa ainda maior , pelo facto  de ser o Rali de Castelo Branco, prova em que , praticamente, estamos a correr em casa.
Representa para mim o cumprir de um grande sonho porque , desde muito novo , sempre desejei correr no troço das Vilas Ruivas,num carro de corrida , integrado num Rali Oficial . Completar os 16 km das Vilas Ruivas com sucesso e disfrutar do troço onde sei que certamente vão estar os nossos amigos, seguidores, familiares e patrocinadores , será para nós motivo de um enorme orgulho e satisfação !!
Quanto ao Rali em si , o objetivo é sempre o mesmo . Dar o máximo ,lutar pelo triunfo na geral de duas rodas motrizes, grupo P1 e desafio Kumho, apesar do respeito que nos merece toda a concorrência que iremos ter , de pilotos todos muito talentosos e com carros até teoricamente superiores ao nosso.
Por isso fazemos um apelo a todo  o público entusiasta que está desejoso de assistir ao regresso dos Ralis que venham ate Vila Velha de Ródão e Castelo Branco, no primeiro fim de semana de Julho, ver o Rali de Castelo Branco ,o nosso Rali .
Venham-nos apoiar neste nosso regresso e tenham sempre em conta que devem seguir as orientações da Organização, no devido respeito e cumprimento pelas regras da DGS.
Um abraço meu e do Nuno e cá vos esperamos “

A dupla conta com o Peugeot 206 Gti assistido como sempre pelo Team Mateus

 

Scroll To Top