Quinta-feira , Maio 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Fontes (CNR), Leone (FPAK) e Alexandre Ferreira (CRC) vencem SE Rali Mortágua
Fontes (CNR), Leone (FPAK) e Alexandre Ferreira (CRC) vencem SE Rali Mortágua

Fontes (CNR), Leone (FPAK) e Alexandre Ferreira (CRC) vencem SE Rali Mortágua

O Rali de Mortágua iniciou-se com a realização da super especial junto à localidade beirã.Com uma extensão de 1,86 kms em asfalto os participantes do Campeonato Nacional de Ralis, Campeonato FPAK Centro e Critério Ralis Centro deram espectáculo ao muito público que se deslocou para ver pilotos e máquinas.

A emoção esteve ao rubro entre os principais candidatos do CNR com o Citroen DS3 R5 de José Pedro Fontes e Miguel Ramalho a serem os mais rápidos 1,5s do que o Ford Fiesta R5 de Ricardo Moura e Antonio Costa. O Skoda Fabia R5 de Pedro Meireles e Mário Castro ocupou a terceira posição a 2,20s dos líderes do campeonato nacional.

Destaque para as ausências do Subaru Impreza de Adruzilo Lopes e para o abandono (aguardamos explicações) do Renato Pita.

No Campeonato FPAK RAlis Centro onde apenas participam duas equipas o Ford Escort Cosworth de Pedro Leone e Bruno Ramos levaram a melhor sobre o Peugeot 206 de Paulo Correia e Pedro Lopes.

No Critério Ralis Centro a dupla Alexandre Ferreira e Paulo Amorim entraram a todo “gás” e venceram a super especial com 2,30s de vantagem sobre Rui Mendes e João Sebastião em Toyota Corolla. Na terceira posição quedou-se o Subaru Impreza de Paulo Ferraz e Luis Pegas com o mesmo tempo de Rui Mendes.

 

Uma nota negativa para a GNR e a organização da prova que nos dificultou o trabalho e apenas nos permitindo estar num sitio bastante perigoso.

 

CNR

 

Mortagua CNR SE

 

FPAK CENTRO

mortagua FPAK SE

 

CRC

mortagua CRC SE

 

Scroll To Top