Quinta-feira , Junho 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ford Fiesta Ecoboost deixa Filipe Carvalho surpreendido no Rali Vinho da Madeira
Ford Fiesta Ecoboost deixa Filipe Carvalho  surpreendido no Rali Vinho da Madeira

Ford Fiesta Ecoboost deixa Filipe Carvalho surpreendido no Rali Vinho da Madeira

 

A jovem dupla Filipe Carvalho/Cláudio Gouveia teve uma agradável surpresa com o comportamento dinâmico do Ford Fiesta Ecoboost do projeto i-drive na primeira etapa do Rali Vinho da Madeira, sexta prova do Campeonato Nacional, disputada esta sexta-feira. Naquele que constitui o primeiro grande teste ao Fiesta – a estreia nos ralis ocorreu, recorde-se, no Rali Vidreiro –, o piloto madeirense ficou com uma excelente impressão ao fim das duas primeiras classificativas.

“Gostei imenso do comportamento do Fiesta Ecoboost, que me deixou surpreendido. Não esperava que andasse tão bem e tivesse tanta estabilidade em curva. O chassis é fantástico. Direi que se trata do carro ideal para um troféu destinado a jovens pilotos”, começou por referir o piloto madeirense.

Depois, falando da primeira etapa do Rali Vinho da Madeira, contou: “Hoje, a única dificuldade aconteceu na segunda classificativa, Chão da Lagoa, mas devido às condições climatéricas, já que apanhei muito nevoeiro e a visibilidade era quase nula. Não via nada, o que me fez perder bastante tempo”.

Para a segunda etapa, no sábado, com oito classificativas (124,94 km), Filipe Carvalho lembra que só tem um objetivo: “Acima de tudo, quero terminar o rali, pois, como já disse, é muito importante fazer um grande teste ao Ford Fiesta Ecoboost numa prova tão dura e extensa como este Rali Vinho da Madeira. Vou dar o meu máximo e tentar, também, o melhor resultado possível”.

 

Scroll To Top