Sábado , Maio 15 2021
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / FR Power com arranque fortíssimo: duas vitórias, um pódio absoluto e 3 Top 5 na Arrábida!
FR Power com arranque fortíssimo: duas vitórias, um pódio absoluto e 3 Top 5 na Arrábida!

FR Power com arranque fortíssimo: duas vitórias, um pódio absoluto e 3 Top 5 na Arrábida!

 

Nelson trindade, António Rodrigues e Joaquim Rino rubricaram exibições de alto nível, recompensadas com resultados a condizer. Os 3 pitoos assistidos tecnicamente pela FR Power tiveram um arranque de campeonato ao mais alto nível.

A FR Power assentou arraiais no parque de assistência da 30ª Rampa PÊQUÊPÊ Arrábida 2021 com 3 apostas dentro da sua zona: aos protótipos de António Rodrigues e Joaquim Rino, juntou-se o kartcross do madeirense Nelson Trindade, que confiou na FR Power neste seu “ataque” à novel Taça de Portugal de Kartcross de Montanha (TPKM).
E foi um fim-de-semana em cheio.
O “furacão da Madeira” brilhou ao mais alto nível e tornou-se o primeiro vencedor da história da TPKM, dominando por inteiro e dando um “show” incrível aos comandos do seu AG1000, que o guindou ao 5º posto da tabela de tempos absoluto da prova.
Quanto aos dois “guerreiros” dos protótipos, António Rodrigues colocou o seu BRC CM05 EVO da NJ Racing, num brilhante 3ª lugar absoluto, vencendo a Divisão protótipos B, com Joaquim Rino a estrear o belo BRC BR49 EVO com um excelente 4º lugar absoluto e secundando António Rodrigues na Divisão.
Para Rui Ferreira, diretor técnico da FR Power, este foi um “um fim-de-semana muito positivo. Os arranques de temporada são sempre tensos e momentos onde vemos o resultado de todo o esforço que colocamos na preparação da época. Foi muito gratificante para toda a equipa técnica da FR Power ver os nossos 3 pilotos a lutarem pela primazia e a alcançarem resultados de grande nível. Ficamos felizes por eles, pelas suas equipas e, claro, também por nós, ao ver o nosso trabalho técnico resultar de fora plena em competição”.
Durante a jornada na Arrábida, o trabalho da FR Power focou-se na “evolução dos carros, para estarem no melhor nível possível, recebendo o feedback dos pilotos, subida após subida. Foi muito importante não ter chovido pois assim trabalhamos de forma sólida e saímos de Setúbal com muita confiança para o futuro”.
O responsável da FR Power ficou muito feliz “com os resultados fantásticos dos 3 pilotos que assistimos, dando a perceber que a época poderá ser de grande nível e bem-sucedida. Ficamos felizes pelo trabalho realizado nos carros pois permitiu colocar todos dentro do Top 5 absoluto, validando a aposta que em nós fizeram!”.
O Campeonato de Portugal de Montanha JC Group ruma agora a norte, para assentar arraiais no coração de Trás-os-Montes. Será na Rampa Internacional de Boticas que se disputará a 2ª prova da temporada do CPM JC Group.

&nbsp

Scroll To Top