Terça-feira , Julho 23 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / FRANCISCO ABREU VENCEU EM VILA REAL
FRANCISCO ABREU VENCEU EM VILA REAL

FRANCISCO ABREU VENCEU EM VILA REAL

 

 

FRANCISCO ABREU venceu, de forma espetacular, a segunda corrida do Racing Weekend de Vila Real, realizada hoje ao final da tarde. O piloto do Team Novadriver, ao volante do VW Golf GTI TCR com as cores da King Tony, Imed, Brisa, Club Sport Maritimo, C.Santos VP, Arango, Diário de Notícias da Madeira, SIVA, Volkswagen Financial Services, Galp Formula, Panta Racing Fuel, Duoseg Competição, Glassdrive, Autódromo Virtual de Lisboa, Publicomp, Cision e Autódromo Internacional do Algarve, alardeou a sua classe pela mítica pista da “Bila” de Vila Real, conquistando uma “pole-position”, duas voltas mais rápidas, um terceiro lugar na primeira corrida e a vitória na segunda.

 

A primeira corrida do fim de semana de Vila Real foi quase anedótica devido aos muitos incidentes que forçaram muitas interrupções. Impossibilitado, por falta de oportunidade de cumprir voltas sucessivas ao circuito em ritmo de competição, de lutar pela vitória, FRANCISCO ABREU ficou com o terceiro lugar final, rubricando a volta mais rápida da corrida e bonificando mais um ponto para o campeonato.

 

Totalmente diferente foi a segunda corrida. Largando da “pole-position”, FRANCISCO ABREU não conheceu problemas no arranque e com um ritmo endiabrado, colocou os seus adversários em respeito após uma mão cheia de voltas. Voltou a assinar a volta mais rápida e com enorme classe, terminou a corrida com mais de 15 segundos de vantagem o resto do pelotão.

 

Foi a primeira vitória do ano para FRANCISCO ABREU, que manteve o segundo lugar do campeonato. A próxima jornada do CNVT 2017 será o Racing Weekend que se realiza nos dias 2 e 3 de setembro.

 

FRANCISCO ABREU“Finalmente a vitória que perseguia e que já merecia, depois de tantos azares que já aconteceram este ano. Tenho de deixar uma palavra de agradecimento aos membros da equipa técnica do Team Novadriver, pois após o incidente da primeira qualificação, deixaram o Golf GTI TCR impecável e pronto para conseguir este magnífico resultado numa psta difícil e onde o mais pequeno erro se paga caro. Espero que tenha sido a viragem na nossa temporada!”

 

 

Scroll To Top