Quinta-feira , Abril 18 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Francisco Carvalho e Nuno Batista divulgam decoração
Francisco Carvalho e Nuno Batista divulgam decoração

Francisco Carvalho e Nuno Batista divulgam decoração

 

 

Na sequência do anúncio da presença de Francisco Carvalho e Nuno Batista no Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2016, ao volante de um SEAT Leon TCR da Veloso Motorsport, é agora apresentada a decoração final do carro que estes dois consagrados pilotos vão pilotar ao longo da época. A estreia está marcada para o próximo fim-de-semana de 14 e 15 de Maio no Circuito Vasco Sameiro em Braga.

 

Recordamos a seguir as palavras dos dois pilotos na altura do lançamento do projecto:

 

“Queremos o título! Apostamos forte neste Campeonato Nacional de Velocidade e seria uma desilusão não chegarmos ao final do ano na qualidade de campeões. Eu e o Nuno Batista, piloto que dispensa apresentações, vamos enfrentar este desafio com motivação máxima, contando com o apoio essencial da Veloso Motorsport, uma das mais prestigiadas e competentes equipas europeias. O regresso do campeonato à fórmula dos carros de turismo é uma boa aposta da federação, penso que é a opção mais adequada para o nosso país. No meu caso pessoal é precisamente aquilo que eu queria fazer e por isso estou confiante para uma época que não vai ser fácil, mas que vai ter certamente muitos motivos de interesse.” Disse Francisco Carvalho.

 

Depois de dois anos em que esteve ao volante de um GT, Nuno Batista está de regresso aos turismos e aos carros de tração à frente: “Estou muito satisfeito por poder confirmar a minha presença no CNV em 2016. Sempre quis montar e integrar um projecto capaz de vencer o CNV em termos absolutos e isso foi possível este ano. Sendo o Francisco Carvalho um dos melhores pilotos portugueses em carros de turismo, tê-lo como companheiro de equipa é excelente. Penso que temos reunidas as condições, para em conjunto com a Veloso Motorsport abordar todas as corridas com o objectivo de vencer e garantir o título. Nesta altura é ainda prematuro falar do que pode vir a acontecer ao nível da competitividade neste novo CNV, mas estamos confiantes e penso que teremos também, – pelo menos no início da época -, a vantagem de estar numa equipa que conhece já muito bem o carro com que vamos correr e isso pode vir a revelar-se fundamental para as contas do título.”

 

A formação liderada por Luis Veloso, que conta com o importante apoio da SEAT Sport, aposta forte neste campeonato e espera materializar em vitórias, a sua vasta experiência com esta nova geração de carros de turismo e em especial com o SEAT Leon TCR.

 

Scroll To Top