Domingo , Maio 26 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Francisco Marrão a um passo do pódio em Santa Marta
Francisco Marrão a um passo do pódio em Santa Marta

Francisco Marrão a um passo do pódio em Santa Marta

 

 

Francisco Marrão esteve em excelente plano na Rampa de Santa Marta, quarta jornada do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2016. Ao volante de um SEAT Leon Copa MKI, Marrão manteve-se sempre em posição de chegar ao pódio final da Categoria 4, falhando este objectivo por muito pouco e apenas na última subida de prova.

Denotando uma melhoria considerável de tempos em relação ao ano passado, Francisco Marrão está confiante que o pódio que agora lhe escapou por muito pouco, será uma realidade dentro em breve.

“Foi de facto pena ter perdido o terceiro lugar mesmo no final, mas ainda assim estou muito satisfeito com a quarta posição, numa categoria onde existem carros mais potentes e eficazes que o meu, como é o caso dos SEAT de última e penúltima geração e o Megane Trophy. Chegar ao pódio é quase como que uma vitória para mim e este fim-de-semana estive muito perto de o conseguir em Santa Marta. Tenho vindo a melhorar muito os meus tempos em relação ao ano passado, já o fiz na Serra da Estrela e agora aqui, e isso é também reflexo do trabalho que tenho vindo a desenvolver com a Speedy Motorsport e em especial com o Pedro Salvador, que se tem mostrado incansável na ajuda que me tem prestado. É notória a minha evolução e por isso o meu agradecimento a todos eles. Este resultado motiva-me para encarar com optimismo o resto da época, tendo como objectivos evoluir o máximo que conseguir e aproveitar todas as oportunidades que surgirem, para chegar a um dos lugares do pódio na Categoria 4. Não será fácil, mas também não é impossível como se pôde constatar nesta prova.” Disse Francisco Marrão.

Francisco Marrão volta ao activo dentro de três semanas, para disputar a mediática Rampa do Caramulo, quinta jornada do Nacional de Montanha em 2016.

 

 

Fotos | Edgar Alves

 

Scroll To Top