Terça-feira , Abril 23 2019
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Francisco Marrão vai lutar por um lugar no pódio em Mondim
Francisco Marrão vai lutar por um lugar no pódio em Mondim

Francisco Marrão vai lutar por um lugar no pódio em Mondim

 

 

O Campeonato Nacional de Montanha aproxima-se da sua ponta final, disputando-se no próximo fim-de-semana a penúltima jornada desta popular competição, com a deslocação até Mondim de Basto para subir até ao Santuário da Nossa Senhora da Graça, situado no alto dos cerca de 900 metros de altitude do Monte Farinha.

A Rampa da Senhora da Graça, constitui a segunda prova de Francisco Marrão e do SEAT Leon Supercopa na Categoria 4, com o piloto vila-realense a mostrar-se muito motivado para repetir o resultado conquistado em Murça, onde subiu ao segundo lugar do pódio. Numa época em que a prioridade tem sido a adaptação ao seu novo carro, Marrão continua a cumprir objectivos.

“Estamos muito satisfeitos pela mudança de categoria, deu-nos outra motivação e motivos de interesse para continuar a lutar por objectivos. Se antes estava triste pelo “cinzentismo” da categoria 5, agora chego às provas com outra alegria e muita vontade de fazer mais e melhor. Tenho noção que ainda tenho muito para evoluir, mas isto é uma aprendizagem constante e é isso que que quero neste momento, concentrar-me em melhorar e ser cada vez mais rápido e aproveitar melhor, o muito que o meu carro ainda tem para dar. Sinto-me cada vez mais confortável com o Leon Supercopa e os tempos que tenho conseguido, mostram isso mesmo. Para a Senhora da Graça conto mais uma vez com o forte apoio e a grande experiência da Speedy Motorsport, para me entregar uma máquina ao mais alto nível, como tem acontecido ao longo da época.” Referiu Francisco Marrão.

Programa/Horário:

09.09.2017 – Sábado

14H30 – Fecho da pista
15H00 – 1ª Subida de Treinos
16H00 – 2ª Subida de Treinos
18H30 – 1ª Subida Oficial

10.09.2017 – Domingo

10H15 – Fecho da pista
11H30 – Warm-Up
14H00 – 2ª Subida Oficial
15H15 – 3ª Subida Oficial

Foto | Pedro Ferreira

 

Scroll To Top