Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / FRANCISCO MORA DE REGRESSO A ITÁLIA
FRANCISCO MORA DE REGRESSO A ITÁLIA

FRANCISCO MORA DE REGRESSO A ITÁLIA

Mugello recebe, já este fim-de-semana, a quarta jornada do Campeonato de Itália de GT.

 

Apesar da má sorte na prova anterior, Francisco Mora está totalmente motivado para a próxima prova: “sim, fizemos bons tempos, que nos colocam no grupo da frente e provamos ter um ritmo de corrida que nos permite ser competitivos. Infelizmente o azar foi a nota dominante da prova de Imola. Um incidente de corrida – e realço que foi um incidente – tal como acontecem dezenas todos os fins de semana, sem quaisquer consequências, ditou o nosso abandono.”

 

Francisco Mora recorda o toque: “O Aidan deu um toque durante uma ultrapassagem e por azar, não acredito em bruxas (risos), o capô soltou-se e foi bater justamente no aileron traseiro… se isto não é azar, não sei o que será…” rematou o piloto nortenho.

Mas já de partida para Itália Mora fixa a atenção na próxima prova: “isso agora é o que me preocupa. Sei que vou ter um carro competitivo, o Mercedes SLS da Sports & You dá-se bem com a recta grande e sobretudo com as curvas rápidas e com muito apoio e eu também. Por isso acho que eu e o Aidan (Wright n.d.r.) vamos poder andar no grupo da frente.” Remata Mora, que se confessa cem por cento motivado.

 

Scroll To Top