Domingo , Abril 21 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Francisco Silva com objetivo de vencer em Lousada
Francisco Silva com objetivo de vencer em Lousada

Francisco Silva com objetivo de vencer em Lousada

Vai se realizar no próximo fim de semana, dias 1 e 2 de julho, a quarta jornada dos Nacionais de Ralicross. O palco é o Eurocircuito de Lousada, onde estará presentes o jovem piloto de Paredes, Francisco Silva.

Após as três provas já realizadas, Francisco Silva encontra-se na quinta posição, no Campeonato da Iniciação, mas com todas as hipóteses de lutar pelo título. Ni final da época, das sete provas, somente as seis mais pontuadas contarão para a classificação final. Assim, se neste momento considerarmos a todos menos uma prova, o jovem paredense de imediato subirá para o segundo posto,

Esta será a segunda prova que se disputa em Lousada e, na primeira, a vitória sorriu a Francisco Silva, depois de dominar uma final muito bem disputada.

Nas duas provas seguintes, nem sempre a sorte este pelo lado, do piloto do Citroën Saxo. Agora, nesta jornada lousadense, o objetivo passa pela vitória. Para tal, bastará que tudo decorra dentro da normalidade.

“Estou bastante motivado para esta jornada. É uma pista com um traçado que muito me agrada, no qual me sinto muito à vontade, pelo que vou lutar pela vitória, sempre que entrar em pista”, confessou Francisco Silva, a poucos dias desta jornada, do Eurocircuito da Costilha.

 

 

 

 

Scroll To Top