Terça-feira , Setembro 29 2020
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Franco Sport de regresso à Ferraria
Franco Sport de regresso à Ferraria

Franco Sport de regresso à Ferraria

 

Mário Franco disputa Classe Open e Tânia Diogo compete na Classe Stock

 

Em 2016 e depois de seis provas disputadas em conjunto, Mário Franco e Tânia Diogo surgiram na Baja 500 Portalegre competindo separadamente. Foi a estreia de Tânia como piloto numa aposta que teve continuidade em 2017, agora aos comandos de um YXZ 1000R SE.

 

Numa altura em que o CNTT regressa ao Alentejo e ao palco da última corrida que foi disputada pelo casal em conjunto, será no Gavião que os caminhos se descruzam de novo já que Mário Franco continua a competir na Classe Open, enquanto Tânia Diogo passará a dispor de uma máquina na Classe Stock, ambos inscritos na Taça Yamaha.

 

Se em Góis e com condições meteorológicas muito adversas, as duas formações Franco Sport sofreram diversos contratempos, com a dupla Mário Franco/Luís Engeitado a terminar contudo na 4ª posição da Taça Yamaha, os objetivos para a prova da Ferraria continua a passar, em primeiro lugar, pela finalização da corrida, mas também por assegurar resultados de pódio que estão ao alcance de ambos os pilotos nas respetivas classes.

 

A XXXª edição do Raid TT Ferraria começa no sábado dia 25 com um troço de cerca de 36 Km que ligará Abrantes à Vila de Gavião. No segundo dia a prova regressa aos terrenos que sempre fizeram parte das anteriores edições do raid com uma dupla passagem por um troço com uma extensão de 83 Km.

 

Antonio Dinis

 

Scroll To Top