Segunda-feira , Março 25 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Franco Sport em várias frentes no Raid de Góis
Franco Sport em várias frentes no Raid de Góis

Franco Sport em várias frentes no Raid de Góis

 

 

 

 

Pilotos Franco Sport apostam na fiabilidade da equipa para alcançar bons resultados

A Franco Sport vai assumir para a época de 2019 uma estratégia inovadora que lhe vai permitir consolidar a fiabilidade que esta formação tem no âmbito do Todo-o-Terreno Nacional. Para esta época desportiva a equipa de Alenquer vai estar envolvida nas três disciplinas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno CNTT e irá marcar presença em todas as provas de 2019.

No que diz respeito à categoria SSV será Mário Franco, o gestor da equipa, que tripulando um Yamaha YXZ 1000R Turbo será o piloto oficial da equipa. Nas duas rodas Daniel Jordão, aos comandos de uma Yamaha WR 450F, vai novamente representar a Franco Sport nesta disciplina do CNTT. A grande novidade será o regresso a tempo inteiro de Luis Engeitado à categoria Quad, pilotando um Yamaha YFZ 450.

No 26º Raid Paraíso de Góis, que se disputa já nos dias 16 e 17 de fevereiro, a Franco Sport estará ainda presente na categoria SSV, com as equipas Pedro Manescas/José Manescas, João Franco/Pedro Inácio e o francês Eric Steichen, todos em Yamaha YXZ 1000. Estas formações estão já confirmadas em todas as sete provas que compõe o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2019.

Mas, a Franco Sport terá outras novidades para apresentar ao longo da época desportiva uma vez que outros concorrentes irão a juntar-se à equipa de Alenquer na categoria SSV e que oportunamente serão divulgados.

A nível Internacional a Franco Sport está também a preparar um projeto ambicioso, que se iniciou com a presença no Dakar 2019, estando previstas participações em várias provas da Taça do Mundo de Todo o Terreno.

O 26º Raid Paraíso TT de Góis vai-se cumprir entre a Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira e vai contar com percursos de troços rápidos e exigentes. No Sábado será disputado o Prólogo que vai ser composto por cerca de 12 km, todos percorridos na Serra do Rabadão. Já no Domingo será cumprida uma especial com 97 km que será percorrida por duas vezes. No total, a prova contará com cerca de 206 km disputados ao cronometro.

Fotos: Go Agency

 

Scroll To Top