Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / FTE abandona ralis em 2019
FTE abandona ralis em 2019

FTE abandona ralis em 2019

 

O Rally Lotus a realizar a 10 de novembro pelo GDC deverá ser a última prova com o apoio da Fabrica de Tabaco Estrela, aos clubes organizadores de ralis nos Açores.
A nossa pagina sabe que a FTE irá honrar os compromissos já assumidos para 2018, mas pondera não avançar com o apoio aos clubes organizadores de ralis nos Açores no próximo ano. Para este desfecho não será alheio o recente abandono da estrutura directiva da FTE do Dr. Costa Martins, grande impulsionador e apoiante dos clubes nos últimos anos.
A “Além-Mar” e mais recentemente a “Lotus” duas das marcas da FTE marcaram nas últimas duas décadas o nome das prova do Campeonato de Ralis dos Açores, inclusive foram nome de varias competições que animaram os ralis nos Açores, 2018 deverá marcar o fim desta ligação aos ralis através dos clubes.
Nesta altura dos seis cubes organizadores, GDC, TAC, SAKAA, CAF, OEC e PAC, apenas o PAC não têm o apoio da FTE, situação que se verifica desde de 2017, no rescaldo “escaldante” das ultimas eleições da FPAK, e nas implicações que dai advieram.

 

 

Eduardo Reis (Rallyeface)

 

Scroll To Top