Quinta-feira , Maio 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / FUNCIONA À BEAT RELAUNCHES EM SPEEDMACHINE
FUNCIONA À BEAT RELAUNCHES EM SPEEDMACHINE

FUNCIONA À BEAT RELAUNCHES EM SPEEDMACHINE

Um novo lançamento no Run To The Beat fará sua estréia no Reino Unido na noite de sexta-feira, 25 de maio, como parte do festival inaugural Speedmachine, que está sendo construído em torno da etapa britânica do Campeonato Mundial Fally World Rallycross de 2018, apresentado pela Monster Energy

O evento combina corrida, música e automobilismo, dando aos participantes a oportunidade única de executar 5 ou 10k do icônico circuito de corrida de Silverstone ao ritmo de um DJ ao vivo. Os ingressos vão ao vivo hoje (terça-feira) em www.runtothebeat.co.uk.

Com a música comprovada para melhorar o gozo das pessoas de correr em 15 por cento, Run To The Beat na Speedmachine oferece a localização perfeita para os participantes poderem executar suas corridas com música ao vivo de classe mundial da aquisição do Main Stage no Ministério da Som.

Uma vez que os corredores tenham terminado, eles terão a emoção do festival à espera, com alguns dos melhores fornecedores de alimentos de rua independentes do país, que servem delícias deliciosas para todos os gostos. Com os mestres da dança do Ministério do Som, jogando até a noite, é a maneira perfeita para os participantes acelerarem o fim de semana.

Passes de dia individuais estão disponíveis, bem como passes de fim de semana e de acampamento para os corredores que querem aproveitar a experiência completa do fim de semana do festival Speedmachine. Outros destaques do fim de semana incluem FIA World Rallycross Championship, fabricantes de testes, e-gaming e música ao vivo de Dizzee Rascal, Basement Jaxx DJ set e outros.

A Speedmachine formará a rodada britânica do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA apresentada pela Monster Energy. Em última análise, o festival Speedmachine oferecerá pura indulgência para fãs de velocidade e carros em todo o fim de semana do May Bank Holiday.

Marc Webster, SVP, Participação em massa (EMEA), IMG, disse: “Estamos muito satisfeitos em relançar o Run To The Beat na Speedmachine em maio. Com tudo o que o evento tem para oferecer, achamos que este foi o momento perfeito para trazê-lo de volta e dar aos corredores uma ótima oportunidade para assumir as voltas do icônico circuito de corrida de Silverstone.

“Este é o primeiro passo para Run To The Beat em 2018 e não podemos esperar para compartilhar notícias mais emocionantes nos próximos meses em nosso próximo evento”, acrescentou. Estamos ansiosos para receber corredores de todas as idades para Silverstone pelo que promete ser um evento fantástico “.

Stuart Pringle, diretor-gerente da Silverstone Circuits, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos em anunciar Run To The Beat no Speedmachine Festival, Silverstone. Com a popularidade de Run To The Beat para atrair corredores que amam sua música, esta é uma adição fantástica ao fim de semana da Speedmachine. Juntamente com a estréia no Campeonato Mundial de Rallycross em Silverstone, comida e música de rua, Run To The Beat é o ingrediente final para completar uma emocionante linha de final de semana “.

As entradas gerais começam em £ 30 para 5km ou £ 40 para 10km, com junior runners £ 10 em ambas as distâncias.

 

Scroll To Top