Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Furo trama Ferrari Portugal
Furo trama Ferrari Portugal

Furo trama Ferrari Portugal

 

Um furo tramou a segunda corrida da Ferrari Portugal no International GT Open no Autódromo do Estoril. Filipe Barreiros e Francisco Guedes saíram da nona posição da grelha de partida e tudo indicava que estavam em condições de lutar por um lugar no pódio quando um furo obrigou a uma paragem extra nas boxes e como consequência o nono lugar final.

Este percalço não tira o brilho do pódio conquistado ontem já que ambos os pilotos continuavam bastante satisfeitos: “Mesmo depois do que nos aconteceu hoje a nossa satisfação é grande, não só pelo pódio de ontem mas também pelo andamento imposto hoje. Batemo-nos com pilotos profissionais de igual para igual. Fiz o arranque para a corrida de hoje e tudo correu na perfeição, estávamos muito confiantes que outro bom resultado nos esperaria”, referiu Filipe Barreiros.

Mas o pior estava para vir quando Francisco Guedes se sentou ao volante do Ferrari 458: “Um furo logo após a primeira volta obrigou-me a uma ida às boxes não programada. Perdemos claro muito tempo que foi impossível de recuperar. Terminámos em nono, mas cientes que podíamos ter lutado por mais um pódio à geral. No computo geral este fim-de-semana em ‘casa’ foi excelente e nós pilotos e equipa estamos de Parabéns”, rematou Francisco Guedes.

Finalizado este fim-de-semana os pilotos da Ferrari Portugal centram já atenções no próximo onde enfrentam mais uma prova do European Le Mans Series em Imola.

 

Scroll To Top