Quarta-feira , Setembro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Gabriela Correia consegue duas vitórias na estreia no GT4 South European Series
Gabriela Correia consegue duas vitórias na estreia no GT4 South European Series

Gabriela Correia consegue duas vitórias na estreia no GT4 South European Series

 

A estreia da jovem Gabriela Correia nas competições de GT dificilmente poderia ter corrido melhor. A piloto bracarense, de apenas 17 anos, venceu a classe AM nas duas corridas disputadas no Circuito de Barcelona, na Catalunha, mostrando o seu talento natural ao lado do consagrado Francisco Carvalho.

 

Depois de na sexta-feira ter conseguido o 4.º lugar absoluto e a vitória na classe AM na sua estreia absoluta com o KTM X-Bow GT4, Gabriela Correia voltou a estar em destaque na corrida deste sábado no Circuito de Barcelona, novamente acompanhada pelo consagrado Francisco Carvalho. A dupla do carro austríaco voltou a vencer a classe AM e completou o top 5 absoluto, com a jovem piloto de Braga a assumir a tarefa do arranque e primeira fase da corrida.

“Foi uma nova experiência ter de arrancar e fazer a primeira parte da corrida, mas acho que correu tudo bem. O carro é fantástico de pilotar, com mais potência e apoio aerodinâmico do que o SEAT que costumo usar na Montanha e Velocidade. Aprendi muito ao longo deste fim de semana, foi o concretizar de um sonho e, se possível, gostava de ter mais oportunidades assim”, apontou Gabriela Correia, a mais jovem piloto do GT4 South European Series.

 

Scroll To Top