Quarta-feira , Março 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Garagem Veiga Competição com forte representação em Lousada
Garagem Veiga Competição com forte representação em Lousada

Garagem Veiga Competição com forte representação em Lousada

Um alinhamento de luxo para as 400 voltas de Lousada.

A Garagem Veiga Competição tem sido das equipas mais activas do ralicross e com provas dadas na modalidade. A estrutura de Vila Real, como não poderia deixar de ser, vai estar presente nas 400 voltas de Lousada com duas máquinas em pista.

Um Fiat Uno com os pilotos Simplício Taveira, Tiago Montes e João Barroso e um Toyota Starlet com João Sousa, José Eduardo Rodrigues, Nuno Araújo e Pedro Bianchi Prata. Um alinhamento de luxo com dois pilotos do nacional S1600, um piloto do Dakar.

Para João Sousa é motivo de grande satisfação:
“Estamos obviamente felizes e entusiasmados pela nossa participação nesta prova. Temos pilotos da velocidade, do ralicross e a estreia de Bianchi Prata neste tipo de provas. É com grande orgulho que recebemos um dos grandes nomes do TT nacional com provas dadas na mais dura prova do mundo.”

“ O Bianchi Prata interessou-se pela prova, e como conhecia um dos elementos da equipa, a aproximação deu-se e foi possível trazer este grande piloto e para dar ainda mais brilho à prova”, continuou o piloto e líder da estrutura.

Os objetivos da equipa passam evidentemente por trazer o melhor resultado possível, com o talento dos pilotos e a experiência da GVC no ralicross.

“Queremos obviamente continuar na senda dos bons resultados. Sabemos que é uma prova de resistência, com características e exigências diferentes, mas a Garagem Veiga Competição vai com o mesmo objectivo de chegar aos lugares cimeiros. Temos pilotos com qualidade que querem aproveitar ao máximo, não descurando a parte competitiva.”

A prova decorre no fim de semana, no Eurocircuito Automóvel de Lousada.

 

Scroll To Top