Segunda-feira , Outubro 14 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Garagem Veiga Competição com jornada dura, mas de sucesso
Garagem Veiga Competição com jornada dura, mas de sucesso

Garagem Veiga Competição com jornada dura, mas de sucesso

 

Foi mais uma jornada dupla de muito trabalho, mas também de muito sucesso para a Garagem Veiga Competição. A estrutura de Vila Real esteve presente em Braga e em Lousada e voltou para casa com o sentimento de dever cumprido, ao que se juntaram triunfos saborosos, que comprovam o bom trabalho realizado.

No Nacional de Ralicross, tivemos corridas muito conturbadas, com muitos toques e com a chuva a prejudicar um pouco os andamentos dos pilotos. Ainda assim José Eduardo conseguiu o segundo lugar na sua classe. Luís Morais teve o azar do seu lado na prova e foi sexto classificado

No Nacional de Velocidade, Manuel Pedro Fernandes ganhou a sua corrida, chegando a liderar a prova à geral durante quatro voltas, sem surpresa dada a qualidade do piloto e da máquina. Hugo Mestre não conseguiu mostrar a sua qualidade, com um um problema no tubo do intercooler e, apesar de um grande arranque, não foi além do quarto lugar.

Tiago Montes fez o que se esperava e ganhou a primeira corrida nos FEUP2 e foi quarto na segunda prova. Pontuou como primeiro classificado em ambas as corridas, para o campeonato, dando assim um grande passo rumo ao desejado o título

Paulo Silva fez a sua estreia em FEUP 2, conseguindo andar no meio do pelotão de pilotos mais experientes, mostrando talento e potencial para continuar a evoluir de forma positiva, tendo conquistado o sexto lugar.

João Sousa matou saudades da competição estreando-se nos troféus monomarca e largando de sexto, apenas descansou quando chegou ao primeiro lugar, conquistando um saboroso triunfo para a sua equipa.

António Sarabando continuou a sua evolução, foi melhorando os seus tempos e teve uma primeira corrida isenta de erros. Na segunda corrida o seu carro abalroado desnecessariamente, acabando a corrida, mas já afastado da luta pelo pódio nos Legends 2000.

João Sousa, responsável e piloto da equipa, fez o balanço:

” Estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado. Conseguimos pódios e vitórias nas duas frentes em que competimos, o que nos deixa obviamente felizes. A GVC trabalha para estar à altura das exigências e mostramos novamente que estamos preparados para lutar por vitórias em qualquer cenário.

Dou os parabéns a todos os pilotos que estiveram connosco nesta jornada preenchida, pois mostraram grande vontade de vencer e muita qualidade. Os seus resultados são os nossos e é com muito orgulho que vemos o seu sucesso. Fiquei feliz com a vitória em FEUP2, numa participação inesperada, mas que me deu muito gozo. Já tinha saudades da competição e conseguir vencer foi um extra muito saboroso para mim e para a equipa, sabendo sempre que a nossa prioridade está nos nossos pilotos.”

” A nossa estrutura segue o seu caminho e irá apresentar surpresas para a última ronda do ano, em Portimão.”

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com