Sábado , Julho 20 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Garagem Veiga Competição em dose dupla neste fim de semana
Garagem Veiga Competição em dose dupla neste fim de semana

Garagem Veiga Competição em dose dupla neste fim de semana

O próximo fim de semana será de muita acção para a Garagem Veiga Competição, que estará representada em duas frente, com presença no Campeonato de Portugal de Montanha e no Campeonato de Portugal de Ralicross.

O CPRX terá como palco o circuito de Sever do Vouga e a ambição da GVC é grande. Luís Morais está em segundo no campeonato e parte em busca da vitória. João Sousa, responsável da equipa vilarealense, quer um bom resultado para este fim de semana:

“O Luís Morais tem estado muito bem ao longo da época e o segundo lugar que ocupa na classificação geral é a prova disso. Da nossa parte, teremos de lhe dar as ferramentas necessárias para que consiga mostrar toda a sua qualidade em pista. Estamos preparados para esse desafio e queremos a vitória.”

No CPM, Simplício Taveira regressa à competição ao volante do Toyota Starlet que usou na Super Especial de Vila Real:

“É bom ver o Simplício de volta à competição, ainda para mais numa  competição de que gostamos muito e num grande palco da nossa região. A Rampa de Santa Marta tem melhorado muito ao longo dos anos e para nós é um privilégio regressar a este tipo de provas. A ambição é a mesma e queremos conquistar os melhores resultados possíveis. “

João Sousa terminou, referindo o grande esforço logístico que é necessário, para estar em duas provas:

” A GVC tem crescido de forma sustentada ao longo do tempo e estamos preparados para este tipo de desafios. Os nossos clientes confiam em nós e já mostramos no passado capacidade para ter sucesso, mesmo estando em duas frentes ao mesmo tempo. É um desafio exigente, mas é para este tipo de desafio que nos preparamos diariamente.” 

 

Scroll To Top