Quinta-feira , Junho 4 2020
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Gentlemen Driver Spirit com voucher Atomic Shop
Gentlemen Driver Spirit com voucher Atomic Shop

Gentlemen Driver Spirit com voucher Atomic Shop

  • Race Ready e Atomic Shop Portugal reforçam parceria de sucesso para ambas as partes
  • Voucher de 250 euros em material da Atomic Shop para o vencedor da categoria Gentlemen Drivers Spirit

A Atomic Shop, a conceituada loja de material de competição e que já é conhecida no meio da competição automóvel, entra como patrocinadora da competição Iberian Historic Endurance com a oferta de um cheque/voucher no valor de 250 euros, para o 1º classificado da categoria Gentlemen Driver Spirit  da segunda corrida do fim-de-semana, que pode depois ser convertido em material na loja Atomic.

Este patrocínio da Atomic Shop vem na sequência do acompanhamento que os responsáveis pela loja têm feito a outra competição da Race Ready e do sucesso que se tem revelado. Além disso, a aposta na categoria Gentlemen Driver Spirit, vem também no seguimento do objectivo apresentado este ano pela Race Ready de fazer crescer o interesse por esta categoria. Este prémio, válido já desde a primeira prova do ano que se realizou em Valência, teve como primeiro vencedor Luís Sousa Ribeiro em Ford Cortina Lotus.

Para Vincent Labedan, da Atomic Race-Shop, “este caminho é apenas o consolidar de uma estratégia que temos implementado e que tem dado frutos, que é estarmos presentes onde estão os clientes conhecedores e que têm a verdadeira necessidade deste tipo de material, com especial enfoque em marcas como o Red Line Oil ou a Stand 21.”

Para Diogo Ferrão, responsável pela Race Ready, “é um orgulho podermos contar com a confiança de uma loja que já um statement no mundo do automobilismo português como é a Atomic Shop. A categoria Gentlemen Driver Spirit e o Iberian Historic Endurance saem assim mais reforçados com esta excelente parceria da Atomic  que é um caso de verdadeiro win-win para ambas as partes.”

A próxima prova do Historic Endurance é em Jarama, a 23 e 24 de Maio, onde se aguarda com expectativa a nova disputa pelo prémio de 250 euros, oferta da Atomic Shop Portugal, para a segunda corrida do fim-de-semana.

 

Scroll To Top