Quarta-feira , Outubro 23 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Gião abalroado por adversário quando liderava segunda corrida do SEAT Leon Eurocup
Gião abalroado por adversário quando liderava segunda corrida do SEAT Leon Eurocup

Gião abalroado por adversário quando liderava segunda corrida do SEAT Leon Eurocup

Manuel Gão preparava-se para conseguir, se não a vitória, o primeiro pódio da temporada no SEAT Leon Eurocup em Paul Ricard quando um adversário o abalroou e lhe roubou a liderança da prova. Toque que remeteu o piloto da SEAT Portugal para a 12ª posição. Como se não bastasse, outro adversário, ainda com o ‘safety-car’ em pista, voltou a bater na traseiro do SEAT Leon de Gião, ficando a sua máquina bastante mal tratada.

Aquela que podia ter sido uma corrida memorável resumiu-se ao 10º lugar final que não espelha o andamento e trabalho efectuado pelo piloto português neste primeiro fim-de-semana de competição: “Estou muito triste e desiludido. Este campeonato é muito disputado e com muitas lutas mas não estava à espera de ser arredado do primeiro lugar desta forma. É uma sensação de enorme impotência e mesmo que exista uma penalização para quem comete este tipo de erros, já nada me devolve o primeiro lugar”, referiu desanimado.

Assim, um nono e 10º lugares no computo geral do fim-de-semana estão longe das ambições de Manuel Gião: “Queria ter somado pontos para sair de Paul Ricard perto dos pilotos da frente. Não aconteceu e por isso há que centrar agora atenções na próxima prova que vai ter lugar no Estoril, na presença do meu público que certamente me vai dar grande apoio e força para ser bem sucedido e esquecer este período menos bom”, concluiu o piloto da SEAT Portugal confiante para a segunda jornada da temporada.

Resultados das corridas em: http://www.seat-sport.com/eurocup-2015-paul-ricard/

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com