Segunda-feira , Junho 24 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Gião termina em 10º em Nurburgring
Gião termina em 10º em Nurburgring

Gião termina em 10º em Nurburgring

 

Não foi o resultado que Manuel Gião esperava conseguir na primeira corrida do SEAT Leon Eurocup que este fim-de-semana visita o circuito alemão de Nurburgring. O 10º lugar está longe dos objectivos do piloto da SEAT Portugal, no entanto depois de um incidente de corrida, foi o resultado possível. Gião centra agora atenções na corrida de amanhã.

A sair da 15ª posição da grelha, o piloto português sabia que teria de ser aguerrido no arranque: “Fiz uma boa partida e estava a recuperar posições quando um adversários atravessou-se à minha frente. Para não lhe bater, tive de fazer um desvio e caí vários lugares. Daí em diante foi sempre a recuperar até ao 10º lugar. Sei que a qualificação condicionou a corrida mas infelizmente não conseguimos acertar com as afinações. Custa-me aceitar mas é a realidade”, explicou.

Assim, resta a Manuel Gião acreditar que amanhã, na segunda corrida, tudo acontecerá de forma diferente: “Vou lutar por chegar o mais à frente possível. Espero sentir-me melhor fisicamente. A gripe que apanhei aqui também não está a ajudar. Mas continuo confiante e focado”, rematou.

A segunda e última corrida do fim-de-semana acontece amanhã pelas 11.05h e pode ser acompanhada em: http://www.blancpain-gt-series.com/live

 

Scroll To Top