Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Gil Antunes com ambições nas 2 Rodas Motrizes e nos RC3!

Gil Antunes com ambições nas 2 Rodas Motrizes e nos RC3!

 

 

Será em Portimão e na Serra de Monchique que se irá encontrar os novos vencedores de 2018 do Campeonato de Portugal de Ralis, com o realizar da nona prova do calendário, o Rallye Casinos do Algarve.

Na prova a cargo do Clube Automóvel do Algarve, o novo embaixador da Motrio – Gil Antunes irá centrar a sua prova em duas competições onde está ainda em aberto a conquista do título, o Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes e ainda a categoria RC3.

O piloto do Renault Clio R3T que conta também com o apoio da Eporifrutas, Elf, Wewood, Antunes e Duarte, Ph informática, Lizauto, Churrasqueira João dos Frangos, Maximiano dias, RLS Alumínios, RESOM, VJPR Auto e Regapool tem ainda a possibilidade de chegar ao título absoluto, mas não será de todo fácil pois dependerá de um azar do seu mais direto adversário! Quanto ao título nos RC3 está tudo ainda em aberto e quem vencer a prova Algarvia conquistará o campeonato na qual o piloto de Sintra é ainda o detentor nas duas últimas épocas!

A principal novidade será o seu co piloto, já que por motivos pessoais Diogo Correia não poderá estar à partida da prova e será Daniel Amaral a ocupar a backet do lado direito, ele que já fez equipa com Gil Antunes por diversas épocas antes da ascensão ao Campeonato Nacional de Ralis.

Como refere o piloto da Renault – “é o terminar da época no Nacional de Ralis, temos ainda em jogo a possibilidade de obter 2 títulos, com noção que nas 2 rodas motrizes estamos sempre dependentes de um azar do nosso adversário, mas nos RC3 está tudo por definir e vamos nos focar na vitória para chegar ao tricampeonato. No Algarve, será o regresso com o Daniel Amaral, já passaram alguns anos desde a última prova, mas já nos conhecemos bem e vamos ambos motivados para conseguir uma boa performance e naturalmente um bom resultado final!”

Na sua oitava participação esta época, Gil Antunes chega à última ronda na 2ª posição absoluta entre os carros de 2 rodas motrizes, ocupando igual posição na categoria RC3, numa temporada onde já subiu por 4 vezes aos lugares do pódio!

 

Scroll To Top