Segunda-feira , Outubro 14 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / GIL ANTUNES COM INÍCIO CONTURBADO EM FAFE
GIL ANTUNES COM INÍCIO CONTURBADO EM FAFE

GIL ANTUNES COM INÍCIO CONTURBADO EM FAFE

 

 

Problemas elétricos ditaram o abandono

 

Gil Antunes e Diogo Correia entraram com o pé esquerdo no Campeonato de Portugal de Ralis Duas Rodas Motrizes. A dupla apontava para um bom resultado no Rallye Serras de Fafe, que permitisse amealhar pontos importantes para a luta pelo título, e as sensações experimentadas no shakedown seguiam esse caminho.

No entanto, o Renault Clio R3T não quis colaborar. Logo na primeira classificativa, na sexta- feira, revelou problemas elétricos. “O carro começou por dar sinais de algo se passava com o acelerador e em seguida entrava em safe mode. No final do primeiro dia, depois de concluirmos no total quatro especiais, trabalhamos para resolver o que acreditavamos estar errado – chegamos a trocar sensores e, inclusive, o pedal de acelerador – mas os problemas continuaram no sábado”, disse Gil Antunes que acabou por ter de abandonar a meio da manhã, do último dia de prova, na segunda passagem por Ruivães.

Determinada em resolver os problemas, CNR Competition aproveitou a desistência para trabalhar no Renault Clio R3T, e deixá-lo pronto para a próxima prova. O Azores Rallye discute-se a 21 e 23 de março.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com