Segunda-feira , Dezembro 6 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Gil Antunes “confiante com o regresso aos pisos de terra!”
Gil Antunes “confiante com o regresso aos pisos de terra!”

Gil Antunes “confiante com o regresso aos pisos de terra!”

 

O Campeonato Nacional de Ralis irá prosseguir já a partir desta sexta feira com mais uma edição do Rallye de Mortágua, a sexta ronda da época e que marca o regresso aos pisos de terra.
Gil Antunes e Diogo Correia partem motivados para a prova a cargo do Clube Automóvel do Centro até porque este se realiza num tipo de piso onde o piloto se sente muito à vontade e onde a motivação para chegar a um bom resultado é ainda maior.
A dupla do Renault Clio R3T vem de duas vitórias consecutivas, Vidreiro e Madeira, ocupando no momento a segunda posição no Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes.
Em termos de ambições desportivas para a prova, o piloto de Sintra salienta que “estamos motivados com este regresso aos pisos de terra! É onde me sinto mais à vontade, é onde consigo desfrutar mais da condução e daí estar confiante para este rali!
Vamos nos centrar em fazer um rali eficaz, queremos impor um ritmo para lutar pela vitória, mas essencialmente somar o máximo de pontos para o campeonato!
Somos vários os candidatos ao título e como apenas faltam só 3 provas para o terminar da época, penso que todos vão querer fazer um bom resultado já em Mortágua, mas não podemos esquecer que é um rali em terra, que vai ser bastante duro para um carro de 2 rodas motrizes e sempre com condicionantes normais dos ralis em terra que podem comprometer um bom resultado!”
O Rallye de Mortágua arranca na sexta feira pelas 16h15 onde as equipas terão pela frente uma dupla passagem na especial Mortágua e ao inicio da noite a mítica Super especial decorrida no centro da cidade em piso de asfalto! No Domingo, uma dupla passagem em Tojeira, Rigueiras e Montebelo/Aguieira completam o programa de 9 especiais de classificação que totalização 259,88 kms, dos quais 128,08 disputados em contra relógio! O pódio final está previsto para as 17h41 em Mortágua!

&nbsp

Scroll To Top
Posting....