Sexta-feira , Outubro 22 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Gil Antunes de regresso à ação no Rally Serras de Fafe e Felgueiras
Gil Antunes de regresso à ação no Rally Serras de Fafe e Felgueiras

Gil Antunes de regresso à ação no Rally Serras de Fafe e Felgueiras

Gil Antunes é presença confirmada no Rally Serras de Fafe e Felgueiras, disputado no próximo fim de semana, dias 1 a 3 de outubro. Uma prova de grande prestígio e dimensão internacional que integra os calendários do Campeonato da Europa de Ralis FIA (ERC) e Campeonato Portugal de Ralis (CPR).

 

A participação marca o regresso do Dacia Sandero Rally2 Kit às lutas ao cronómetro, após um hiato de cerca de dois meses e meio. “Há um grande entusiasmo em toda a equipa. É muito bom voltar a sentir a adrenalina de estar num evento com estes contornos, disputado em pisos de terra, uma superfície onde é sempre um enorme prazer pilotar o Dacia.”

 

O Rally Serras de Fafe e Felgueiras apresenta uma configuração de dois dias, com 197.07 quilómetros de especiais divididos por 16 classificativas. Uma extensão aproximadamente o dobro das demais provas do campeonato nacional. “Vai ser um rali duro, tanto pela sua maior quilometragem e natural exigência dos troços, mas também pela readaptação que vamos ter de fazer”, destacou Gil Antunes, que terá a seu lado Diogo Correia.

 

Neste contexto, a equipa encara este próximo desafio com expectativa: “A motivação é total, mas sabemos que será necessário imprimir uma toada consistente que nos permita ganhar confiança e maior à-vontade com o decorrer dos quilómetros. Acreditamos que será esse o posicionamento ideal para extrairmos o melhor desta participação que conta com um plantel internacional de luxo, o que é sempre um estímulo extra para nós.”

 

Por último, Gil Antunes faz questão de deixar uma palavra especial a todos os que estão sempre ao lado da equipa em todas as aventuras: “A nossa participação neste evento do ERC e CPR enche-nos de orgulho, tanto pelo fator competitivo, como pela dimensão da projeção mediática do rali, que é a melhor forma de agradecermos aos nossos patrocinadores todo o apoio e confiança no projeto. Um obrigado também à nossa equipa pelo trabalho e às nossas famílias, amigos e adeptos por estarem sempre connosco. Estão todos convidados a vir a Fafe, será um prazer brindar-vos com muito espetáculo. Fica prometido”, finalizou o piloto.

 

&nbsp

Scroll To Top
Posting....