Sexta-feira , Junho 18 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Gil Antunes em destaque assina pódio no Rallye das Camélias
Gil Antunes em destaque  assina pódio no Rallye das Camélias

Gil Antunes em destaque assina pódio no Rallye das Camélias

Gil Antunes alinhou este sábado no Rallye das Camélias, desafio que marcou o arranque da temporada da equipa em pisos de asfalto. Um evento onde o piloto se apresentou desde cedo ao melhor nível com o seu Dacia Sandero Rally2 Kit, discutindo os lugares cimeiros de uma prova que conclui com um terceiro lugar final.

 

Foi um grande fim de semana, que nos deixa muito satisfeitos. Sentimo-nos muito bem com o carro em todos os momentos da prova, o que nos permitiu ser rápidos e evoluir bastante ao longo de cada quilómetro”, comentou o piloto. “O resultado é precisamente o espelho de um rali onde fomos sempre bastante fortes e, em alguns momentos, conseguimos lutar de igual para igual com carros tecnicamente mais evoluídos”, enalteceu.

 

Com tempos nas classificativas sempre dentro do top 3, Gil Antunes, navegado por Diogo Correia, realçou a importância deste evento: “Foi uma estreia bastante positiva em asfalto. Conseguimos imprimir um bom ritmo, mas também evoluir o set up do carro, nesta que é apenas a primeira de cinco ralis da época nesta superfície. Nesse sentido, acabámos também por recolher informações que nos serão muito úteis ao longo da temporada e ficar com uma base de trabalho bastante boa já para o nosso próximo desafio, o Rali de Castelo Branco. Agradeço mais uma vez à Domingos Sport por todo o empenho ao longo de toda a prova.”

 

Um rali com especiais desenhadas ao longo das regiões de Cascais, Sintra e Mafra que Gil Antunes aplaude: “Esta é uma prova disputada em troços incríveis em termos de condução e que nos faz passar por zonas cheias de simbolismo para a modalidade, o que é muito gratificante”, comentou o piloto, que acrescenta: “São locais que nos transmitem sensações únicas, o que dá a este evento um significado muito especial, ainda para mais no nosso caso, que corremos em ‘casa’ e tivemos o privilégio de poder dar espetáculo junto dos nossos patrocinadores, família, amigos e adeptos. Foi fabuloso sentir o apoio de todos, neste regresso do público às corridas. Muito obrigado”, frisou Gil Antunes.

 

As atenções da equipa centram-se agora no Rali de Castelo Branco, terceira ronda do Campeonato Portugal de Ralis, a realizar entre os dias 11 e 13 de junho.

&nbsp

Scroll To Top