Terça-feira , Setembro 17 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / GIL ANTUNES: “MANTER TOADA DE VITÓRIAS”
GIL ANTUNES: “MANTER TOADA DE VITÓRIAS”

GIL ANTUNES: “MANTER TOADA DE VITÓRIAS”

 

 

Dupla chega embalada do triunfo na Madeira

 

E já lá vão duas vitórias, em cinco provas, para Gil Antunes e Diogo Correia. Mas a dupla do Campeonato de Portugal de Ralis Duas Rodas Motrizes não quer ficar por aqui e vai atrás do triunfo no Rali Terras  D’Aboboreira. A jornada  em  piso de asfalto, que  arranca  a  6 de setembro, pode permitir à dupla atingir o objetivo máximo: o de chegar à liderança da competição. Em termos absolutos ocupam o segundo posto, já em RC3 são os candidatos a derrotar.

“No ano passado, no regresso desta prova ao escalão máximo da modalidade, rodamos a um ritmo que nos deixou satisfeitos, mas, infelizmente, a nossa toada não se traduziu num melhor resultado. Por isso, este ano, e aproveitando o embalo da Madeira, queremos chegar ao lugar mais alto do pódio e já demos provas de que o conseguimos fazer”, acrescentou o piloto.

Esta é a terceira ronda em piso de asfalto e o Renault Clio R3T está “em forma” para enfrentar as estradas das Terras do Marão. “Os testes que fizemos antes do rali, que se apresenta com um figurino renovado, correram da melhor forma por isso estamos confiantes”, disse o navegador.

Mais  do  que  os  resultados  desportivos,  interessa  o  ambiente  de  companheirismo  que sempre se viveu nos ralis. Com isso em mente, a  equipa quer deixar votos de  rápidas melhoras ao piloto Daniel Nunes, que se encontra a recuperar de um acidente de viação.

O Rali Terras D’ Abobobeira representa, ainda, mais uma prova em que vão ser acumulados

quilómetros que se traduzem, posteriormente, em legumes e frutas para a Casa do Gil. Fique com o programa do rali:

 

Sexta-feira, 06 de setembro

Cerimónia de Partida – 16h00 (Marco de Canaveses)

PEC1 Rio Tâmega – 16h4

PEC2 Rio Tâmega 2 – 17h50 [livestreaming] PEC3 Super Especial Baião

Assistência – Parque de Assistência B (Largo da Feira)

 

Scroll To Top