Segunda-feira , Outubro 25 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Gil Antunes melhor Rally2 Kit no Rali Terras D’Aboboreira
Gil Antunes melhor Rally2 Kit  no Rali Terras D’Aboboreira

Gil Antunes melhor Rally2 Kit no Rali Terras D’Aboboreira

Gil Antunes deu continuidade ao seu programa desportivo de 2021 com a presença, este fim de semana, no Rali Terras D’Aboboreira, palco inaugural do Campeonato Portugal de Ralis.

Um teste exigente naquele que foi o terceiro rali do piloto com o Dacia Sandero Rally2 Kit em pisos de terra: “Foi uma prova difícil, com uma forte concorrência que nos obrigou a elevar ainda mais o nível, o que é sempre bastante motivador. No final, acabámos por ser a melhor equipa entre os concorrentes com carros Rally2 Kit, o que nos deixa bastante satisfeitos”, salientou o piloto, que foi navegado por Diogo Correia.

 

Por outro lado, a equipa deu continuidade ao trabalho realizado em Vieira do Minho, que teve reflexos ao cronómetro: ”Sabemos que explorámos novos limites com o nosso Dacia, pois o andamento deste evento a isso obrigou, e, nesse sentido, sentimos que demos um passo em frente na nossa evoluçãoAo mesmo tempo, trabalhámos ao nível das afinações, o que é sempre muito importanteNum balanço, sentimos que saímos mais fortes deste rali.”

 

Um evento que, contudo, não permitiu a equipa rodar cem por cento da forma que gostaria. Aos dois troços de sexta-feira sucediam-se as cinco especiais de sábado, das quais duas foram neutralizadas, facto que reduziu bastante os quilómetros disputados em ritmo de competição: “São situações que sabemos que podem acontecer e que hoje acabaram por criar hiatos demasiado grandes entre classificativas, o que origina quebras de ritmo. Nesse aspeto, foi também um rali que colocou à prova o fator psicológico, mas felizmente conseguimos sair por cima.” 

 

Por fim, Gil Antunes deixou ainda uma palavra a todos os que o acompanham: “Muito obrigado à equipa Domingos Sport por todo o trabalho realizado e aos nossos patrocinadores pelo apoio, é uma honra e um privilégio poder representá-los. Por último e não menos importante, uma palavra de agradecimento pelas mensagens e apoio manifestado por todos os que nos acompanham. Dentro de 15 dias há mais”, recordou o piloto, que irá estar à partida do Rali das Camélias, entre 14 e 15 de maio.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....