Sexta-feira , Março 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Gilberto Costa com vontade de continuar na senda dos bons resultados.
Gilberto Costa com vontade de continuar na senda dos bons resultados.

Gilberto Costa com vontade de continuar na senda dos bons resultados.

Gilberto Costa vem para a terceira prova do T.R.R.C. de 2014, o Rali da Freixianda, com uma novidade.

Depois de dois ralis onde o piloto consegui-o acabar com a mala pata que o vinha perseguindo durante 2013, onde problemas não o deixavam acabar os ralis, parece que para este ano o “Laranjinha” do Olhalvo parece estar com a resistência que lhe vinha faltando. Os bons resultados estão a aparecer, levando o piloto a confessar “agora quero mais, e na Freixianda quero tentar o podium das duas rodas motrizes e tração dianteira”. Para o Rali da Freixianda a maior novidade vai ser mesmo o Navegador, desta vez quem vai acompanhar Gilberto Costa, será Renato Correia.

Para este rali o VW Golf Gti teve a habitual revisão, estando já preparado para permitir ao piloto encarar o rali com a confiança necessária para a conquista dum bom lugar no final, segundo o piloto “o carro está impecável, não tendo até agora dado qualquer problema”.

O Rali da Freixianda é a terceira prova do T.R.R.C. de 2014, “depois da anulação do Rali de Miranda do Corvo”. Tem no programa cinco classificativas, assim o Rali inicia-se no sábado com as verificações técnicas e Documentais, e vai prolongar-se pela noite com a realização da Super Especial nos arruamentos da Freixianda. Para Domingo mais quatro especiais, havendo uma dupla passagem pelas classificativas da Póvoa de manhã, e a dupla passagem pela classificativa de Vale Cavaleiros da parte da tarde.

Gilberto Costa, agradece aos seus patrocinadores por apoiarem e acreditarem neste projeto. JAC Carroçarias, Topbel, Hiperimagem, Sobralpneus.

PHOTO: MONDEGOSPORT

 

 

Scroll To Top