Domingo , Setembro 26 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Gilberto Costa sem problemas em Condeixa(por Rui Fonseca)
Gilberto Costa sem problemas em Condeixa(por Rui Fonseca)

Gilberto Costa sem problemas em Condeixa(por Rui Fonseca)

Gilberto Costa mais uma prova sem problemas

Com quatro classificativas o Rali de Condeixa era a segunda prova do T.R.R.C. de 2014. Estando no programa uma Super Especial a realizar Sábado a noite, e três passagens pela classificativa de Ega, Belide. Sábado foi dia de reconhecimentos, verificações e ao início da noite, da Super Especial nos arruamentos de Condeixa.

Com a laranjinha a mostrar saúde, Gilberto Costa rapidamente mostrou ao que vinha, assim acabar a prova e tentar pontuar era indispensável, os campeonatos fazem-se de regularidade e o piloto está a tentar em 2014, levar este lema a letra.

Gilberto Costa rapidamente se instalou nos dez primeiros da classificação das duas rodas motrizes, tração há frente, mantendo essa posição ao longo do rali.

O piloto acabou por realizar um bom rali, acabando a prova em 21º da classificação geral, e 8º da classe das duas rodas motrizes, tração á frente, que como diz é o seu campeonato.

Gilberto Costa confidenciou há MondegoSport que “este é um bom resultado, segundo rali, segundo rali que acabamos, o carro tem estado impecável, não dando problemas de maior”.

Gilberto Costa agradece aos seus patrocinadores por acreditarem e apoiarem este projeto.

Jac – Carroçarias
Topbel
Hiperimagem

 

Rui Fonseca

MondegoSport

&nbsp

Scroll To Top