Sábado , Junho 10 2023
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Gonçalo Guerreiro inicia em Beja defesa do título
<strong>Gonçalo Guerreiro inicia em Beja defesa do título</strong>

Gonçalo Guerreiro inicia em Beja defesa do título

Campeão Nacional será piloto oficial Polaris em 2023

Depois de em 2022 se ter sagrado Campeão Nacional após uma temporada épica, Gonçalo Guerreiro inicia agora na Baja TT Montes Alentejanos ESC Online uma nova época desportiva onde fará a defesa do título tendo ainda a responsabilidade acrescida de defender as cores de uma nova marca como piloto oficial.

O jovem piloto irá apresentar-se em Beja de 24 a 26 de fevereiro aos comandos de um Polaris Pro R inscrito pela JB Racing – Polaris Iberia e navegado pelo experiente José Sá Pires.

“Esta nova época será bastante desafiante e vou encará-la como um ano 0. Estou muito feliz com a minha nova parceria com a Polaris e pretendo honrar a camisola e repetir o título de campeão nacional conquistado em 2022 com esta marca. Fizemos alguns testes e tanto eu como a equipa e estamos bastantes satisfeitos com os resultados” referiu Gonçalo Guerreiro.

A Baja TT Montes Alentejanos Esc Online marca o arranque da temporada e disputa-se de 24 a 26 de fevereiro. A operacionalidade da prova terá lugar no Pavilhão Multiusos – Parque de Feiras e Exposições de Beja. A competição tem início na sexta-feira, com o prólogo de 7,26 km. No sábado os pilotos terão pela frente o primeiro setor seletivo (1ª etapa) de 145,50 km que se repetirá no dia de domingo (2ª etapa). No total serão 370 quilómetros dos quais quase 300 serão disputados ao cronómetro.

&nbsp

Scroll To Top