Domingo , Fevereiro 24 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Gonçalo Manahu muda-se para a montanha
Gonçalo Manahu muda-se para a montanha

Gonçalo Manahu muda-se para a montanha

A aposta do piloto do Porsche em 2016 é no Campeonato Nacional de Montanha (CNM), em que espera andar no grupo da frente.

“Sei que vou defrontar-me com pilotos bem mais experientes neste tipo de provas e por isso, vejo este ano como uma aprendizagem. No entanto espero rapidamente estar ao nível dos da frente na minha categoria.” Começa por afirmar Gonçalo Manahu.

A escolha do carro recai sobre o Porsche 997 GT3 Cup, com que participou no Campeonato Nacional de Velocidade em 2015. “Tenho noção de que tenho um carro que me permite andar na frente, no entanto as rampas são muito diferentes da velocidade em circuito e por isso quero evoluir, para rapidamente poder estar ao nível dos da frente.”

Até agora Gonçalo Manahu apenas teve participações esporádicas em provas de montanha, como a Falperra e portanto a Rampa da Penha, no próximo fim-de-semana, vai ser o primeiro teste real do piloto portuense, nesta modalidade.

Montanha acima, Gonçalo Manahu vai ser acompanhado por VMFLEX – Hidráulica e Pneumática, BALFLEX, UNIVER, OPORTUNITY LEILÕES e QUALYTENT, “pois é graças ao seu apoio que posso abraçar este projecto”, remata o piloto do Porsche.

 

Scroll To Top