Quarta-feira , Julho 17 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Granho estreia-se no nacional de motocrosse
Granho estreia-se no nacional de motocrosse

Granho estreia-se no nacional de motocrosse

Em estreia absoluta no campeonato nacional de MX o Crossódromo do Granho recebe no próximo Domingo, 1 de Maio a quarta prova do calendário Nacional de MX 2016. Numa organização dividida entre o Crupo Motard Moto Pampas e a Associação TT ‘Os Cabras’ a pista ribatejana foi preparada ao pormenor e os seus 1.450 metros de perímetro serão perfeitos para acolher mais uma ronda do campeonato.

Em pista vão estar os pilotos das categorias Infantis A e B e também as classes MX1 e MX2 e depois dos treinos livres e cronometrados realizados durante a manhã a primeira corrida do dia será realizada ás 12 horas e 20 minutos (InfantisA). As restantes corridas desenrolar-se-ão de forma consecutiva até 17 horas e 30 minutos quando partirem os pilotos que pontuam para a Elite, a classe maior do campeonato nacional.

A pista do Granho está localizada próximo da Estrada Nacional 118 – o melhor acesso para chegar ao Granho – servindo como ponto de referência a localidade de Muge e espera-se uma forte afluência de público numa região onde o motocross tem fortes tradições e vários campeões nacionais.

 

Scroll To Top