Domingo , Abril 21 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / GUGAMX com formação de “peso” no Supercross
GUGAMX com formação de “peso” no Supercross

GUGAMX com formação de “peso” no Supercross

Com o início do Campeonato Nacional de Supercross 2016 agendado já para o próximo fim-de-semana no traçado bairradino da Poutena, a formação GUGAMX vem por este meio apresentar os seus pilotos:

Nelson Silva – SX1: Tendo sido durante várias temporadas um dos principais animadores dos campeonatos nacionais, após ter participado em algumas rondas do motocross, agora chegou a vez de apostar no Supercross. O trofense pretende procurar o pódio na classe maior, e com grande motivação comentou:“Esta foi uma pré-época das que tentei treinar mais a nível físico e também de mota. O campeonato vai estar ao rubro mas a minha ambição é lutar sempre pelos lugares do pódio nas respetivas classes SX1 e SX Elite. Espero que corra bem e que acima de tudo tenha a “estrelinha” da sorte do meu lado”.

Jonathan Marquez Rodriguez – SX1: O badajocense é já um habitué nos nossos campeonatos e este ano, no supercross, não será excepção. Depois de no motocross não ter alinhado nas últimas jornadas devido a lesão, agora recuperado Jonathan Rodriguez estará nas competitivas classes SX e SX Elite aos comandos de uma bem preparada Suzuki RMZ450.

Joel Anton – SX2: O jovem espanhol conta com um invejável palmarés no que toca às camadas jovens. Mais tarde e devido à falta de apoios, esteve afastado durante três anos da competição. Atualmente o galego está a disputar o Campeonato de Espanha de Motocross – a apenas uma corrida de se sagrar campeão de 125cc, aceitando de braços abertos a proposta por parte da GUGAMX. Com bastante vontade de vencer em Portugal, Joel Anton comentou:“Estou motivado e com vontade de vencer em Portugal. Tenho treinado bastante e feito corridas em Espanha. A mota está simplesmente fantástica e só tenho que agradecer à equipa e a todos aqueles que me apoiam. Apareçam na Poutena para a festa de abertura”.

Diogo Pereira – SX2: Contando ainda com o apoio por parte da formação GUGAMX, estará o conimbricense Diogo Pereira. Agora afastado da competição, Diogo fará aqui o regresso ao Supercross, inserido na classe “menor” e a medir forças com algumas das jovens promessas nacionais. “Antes de mais quero agradecer ao Gonçalo por tudo que tem feito por mim. Este ano vou estar numa classe diferente e quero tentar lutar pelo pódio, mas acima de tudo o objetivo passa por me divertir e não me magoar porque o meu trabalho é outro” comentou D. Pereira.

Aquele que se espera ser o mais competitivo campeonato dos últimos anos, contará assim com quatro Suzuki´s da formação GUGAMX. “Temos tentado dinamizar da melhor forma o nosso desporto, sabendo no entanto que o investimento é grande. Quero desde já agradecer a todos aqueles que nos apoiam e garantir que os nossos pilotos darão sempre o melhor dentro e fora de pista. Os objetivos passam obviamente por tentar discutir os lugares cimeiros e é para isso que iremos trabalhar ao longo destas jornadas de Verão” concluiu Gonçalo Casimiro – responsável máximo da equipa GUGAMX.

 

Scroll To Top