Quarta-feira , Novembro 29 2023
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Gui Gomes apurado para Semifinal Europeia
Gui Gomes apurado para Semifinal Europeia

Gui Gomes apurado para Semifinal Europeia



Apesar de esta temporada não ter realizado o Europeu de Motocross na íntegra, o português Guilherme Gomes garantiu pontos importantes na jornada realizada no nosso país – Fernão Joanes, conseguindo desta forma, apurar-se para a semifinal da zona sudoeste (apenas 25 pilotos), a decorrer já este fim-de-semana no Crossódromo Galaello em Gazzane di Preseglie – Lombardia – Itália.

Com uma preparação em tempo record e contanto com o forte apoio por parte do Município de Soure e da FMP – Federação Motociclismo de Portugal, Gui Gomes será desta forma, o único representante luso nesta fase final do europeu.

Motivado, para voltar a reencontrar muitos dos pilotos com quem dividiu paddock ao longo das últimas temporadas, Gui comentou: “Estou feliz por ter consegui apurar-me. O meu principal objetivo é estar na final. Irei dar o meu máximo, apesar de ter sido tudo à pressa, penso ter as condições reunidas para conseguir um bom resultado. Em Itália irei contar com o apoio do meu treinador e do meu mecânico. Quero aproveitar para agradecer a todos aqueles que me apoiam”.

Com organização a cargo do Motoclub GS Galaello, esta Semifinal do Campeonato da Europa EMX65 terá início no dia de sábado com as habituais sessões de treinos, pelo que as duas mangas finais decorrerão no domingo.

Fotos: FMP – Luís Duarte

&nbsp

Scroll To Top