Quinta-feira , Junho 4 2020
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Guilhabreu recebe jornada do Nacional de Supermoto
Guilhabreu recebe jornada do Nacional de Supermoto

Guilhabreu recebe jornada do Nacional de Supermoto

Depois do regresso às pistas em Braga o campeonato nacional de Supermoto vai no próximo Domingo até  Guilhabreu para realizar a sua segunda prova da Zona Norte. Será a segunda paragem do ano para esta zona do campeonato, que realizou entretanto também a abertura de zona sul em Portalegre.

Como organização a cargo do Moto Galos de Barcelos, a prova irá levar os pilotos até aos 1130 metros do traçado, com a corrida a realizar-se no sentido contrário aos ponteiros do relógio sendo válida para as classes Supermoto e Mini Supermoto.

Com duas mangas de Supermoto e uma apenas para Mini Supermoto, as corridas começam às 14 horas com a realização da primeira manga de Supermoto, com a segunda a ter hora de entrada em pista ás 15 horas e 30 minutos. Todas as mangas de cada classe terão a duração de quinze minutos mais duas voltas.

Norte/Sul também em pista

Junto com os pilotos do campeonato nacional de Supermoto também o campeonato Norte/Sul de velocidade estará em pista com as classes 85 Pro/Moto4; 125GP/Pré-Moto3 e Moto Produção.

Estas categorias irão competir em conjunto numa  versão distinta do traçado – mais curta devido à ausência da secção de terra própria do Supermoto – e farão a partir das 14 horas e 30 minutos uma corrida com 20 voltas de duração.

Este troféu tem organização do NorteSul Team e trará ainda mais animação do Kartódromo de Guilhabreu, localizado em Vila do Conde, numa zona também ela com muita história no desporto motorizado nacional.

 

Scroll To Top