Segunda-feira , Dezembro 10 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Gustavo Moura marca presença no Constálica Rally Vouzela
Gustavo Moura marca presença no Constálica Rally Vouzela

Gustavo Moura marca presença no Constálica Rally Vouzela

 

Gustavo Moura realizará nos próximos dias 1 e 2 de Setembro um regresso esporádico ao ralis, participando no Constálica Rally Vouzela, prova que conta para o Campeonato do Centro de Ralis, aos comandos de um Skoda Fabia R5.

O piloto nortenho tem realizado a sua carreira, maioritariamente, na velocidade, onde mostrou já um elevado potencial, mas não é completamente estranho ao mundo das provas de estrada, tendo tomado parte em vários eventos.

Para além da sua enorme paixão pelos ralis, Gustavo Moura pretende também contribuir para a superação de uma situação bastante difícil vivida pela região de Vouzela durante o mês de Setembro passado, quando um intenso incêndio marcou toda a zona, provocando inúmeras vítimas mortais e profundos prejuízos financeiros. “Quero estar presente neste rali para poder contribuir em levar alguma alegria a uma zona que há um ano tanto sofreu com os incêndios! É o que motiva para este desafio. Foi uma situação limite que deixou marcas nas pessoas e em toda a zona, sendo também uma forma de agradecer e retribuir a todos os habitantes, amigos e clientes da região. Tenho de agradecer aos meus patrocinadores que me apoiaram neste projecto desde o primeiro momento, tendo manifestado o desejo de marcar presença para também eles contribuírem para o evento”, sublinhou o piloto da GC24.

Gustavo Moura disputará o Constálica Rallye Vouzela aos comandos de um Skoda Fabia R5 inscrito pela The Factory Racing e com apoio técnico da ARC Sport, tendo como co-piloto Paulo Lopes.

Apesar de ter ao seu dispor um carro competitivo assente numa estrutura profissional, o piloto nortenho não aponta nenhum resultado como objectivo, estando centrado em tirar o máximo de prazer da sua participação no rali e em dar um bom espetáculo para o muito público que se espera ao longo do percurso da prova. “Não estou preocupado com classificações, antes em contribuir para uma festa num rali que sempre foi muito bem organizado. Não conheço o carro e, portanto, essa será uma incógnita a ter em conta, mas o mais importante é divertir-me e entusiasmar os fãs espalhados ao longo dos troços”, apontou o homem da GC24.

O Constálica Rallye Vouzela será disputado ao longo de 221,34 quilómetros e 79,27 quilómetros de Provas Especiais de Classificação, iniciando-se na noite do dia 1 de Setembro com a Super-Especial de Vouzela, realizando-se os restantes oito troços a 2 de Setembro.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com