Quarta-feira , Maio 22 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Gustavo Moura regressa ao TCR Portugal com novo colega de equipa
Gustavo Moura regressa ao TCR Portugal com novo colega de equipa

Gustavo Moura regressa ao TCR Portugal com novo colega de equipa

 

Gustavo Moura disputa no próximo fim-de-semana a última etapa do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo, que se realiza no moderno Autódromo Internacional do Algarve, partilhando o seu Audi RS3 LMS com Telmo Gomes, que se estreia na competição.

O piloto nortenho volta a marcar presença na principal competição de pista nacional, mas desta feita dividirá o carro de Ingolstadt com Telmo Gomes, piloto que realizou este ano algumas provas do Campeonato de Portugal de Velocidade Legends.

Gustavo Moura mostra-se entusiasmado por poder partilhar o seu Audi RS3 LMS com o seu amigo. “Já há algum tempo que falávamos em fazermos uma prova juntos e agora todas as condições se proporcionaram para que pudesse acontecer. Será uma experiência nova para o Telmo, mas acredito que poderá ser uma surpresa muito agradável”, afirmou o piloto da GC24.

Para a ronda final do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo Gustavo Moura mostra-se determinado em obter um bom resultado, para além de ter como objectivo ajudar o seu colega de equipa a adaptar-se o mais rapidamente ao Audi RS3 LMS preparado tecnicamente pela Speedy Motorsport. “Será a primeira vez que o Telmo competirá com este carro, portanto, necessitará de algum tempo de ambientação e terei todo o prazer em o ajudar nesse processo. Para além disso, a grelha de partida desta competição tem um nível elevado e sabemos que teremos de estar no nosso melhor para podermos ser competitivos. Vamos trabalhar para estarmos em condições de conquistar um bom resultado”, sublinhou o piloto nortenho.

O programa oficial da última etapa da temporada do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo, que está integrado na ronda portuguesa do European Le Mans Series, inicia-se na sexta-feira, com os treinos-livres, realizando-se a primeira corrida no sábado e a segunda no domingo.

 

Scroll To Top