Domingo , Novembro 17 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Guy Wilks com a Olsberg MSE em Lydden Hill
Guy Wilks com a Olsberg MSE em Lydden Hill

Guy Wilks com a Olsberg MSE em Lydden Hill

O piloto britânico Guy Wilks confirmou que vai conduzir no próximo mês  de 27 a 29 de Maio, na quarta ronda do Campeonato do Mundo Rallycross FIA que se irá disputar no seu país em Lydden Hill. Wilks foi duas vezes  campeão britânico de ralis e foi  piloto no WRC e irá estar aos comandos dum  Fiesta ST RX Supercar preparado pela Olsbergs MSE .

Ele vai se juntar ao piloto Monster Energy Liam Doran como o segundo piloto britânico para competir em Lydden Hill em um Supercar, um 600bhp máquina de quatro rodas-drive que é mais rápido em cima da linha do que um carro de Fórmula Um. Inglês Wilks alcançado no ano da última final em Lydden Hill na sua estreia RX, mas foi negado um lugar no pódio devido a um furo.

“Estou imensamente ansioso para voltar ao volante em Lydden. Para ter outra chance de mostrar o que posso fazer será uma grande oportunidade e corridas na pista é onde eu quero estar “, entusiasmou-Wilks, que é um comentador regular para a mostra oficial World TV RX.

Ele acrescentou: “A Brit na ronda britânica com apoio domiciliário é algo realmente especial. Apoiado por LOCO e parceria com OMSE, uma das equipes mais experientes do paddock, é uma grande notícia para mim. Lydden Hill é um lugar que todo mundo pensa que eu tenho um bom conhecimento da verdade, mas marcou o início da minha carreira RX em 2015, quando eu vi o lugar pela primeira vez. Obviamente ralis é o meu fundo, então eu vou ter que retocar em minha Racecraft novamente – Karting North East (KNE) vai certamente ajudar com isso. Depois comentando em uma rodada em Portugal, estou muito ciente de que este é um Campeonato do Mundo com uma séria concorrência – Vou precisar de trazer a minha Um jogo para Kent se eu quiser chegar ao topo ”

Paul Bellamy, World RX Managing Director para a IMG, concluiu: “Guy não é estranho a Rallycross – ele está regularmente commentated ao lado de Andrew Coley em nosso programa de TV, mas ele só competiu em duas rodadas. Não há como negar que ele é um talento ao volante e isso foi demonstrado quando ele chegou à final em sua estréia RX em Lydden Colina no ano passado. Com a experiência técnica da equipe Olsbergs MSE mais o apoio de uma torcida, Wilks será, certamente, uma força a ser reconhecida “.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com