Sábado , Fevereiro 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Hansen domina apos duas primeiras mangas
Hansen domina apos duas primeiras mangas

Hansen domina apos duas primeiras mangas

Após as duas primeiras baterias do RX World of Canada, sete redondos do Campeonato do Mundo FIA Rallycross apresentado pela Monster Energy, é Timmy Hansen que lidera o caminho para o Team Peugeot-Hansen.

Da Suécia Hansen levou a vitória de calor e um seguiu-o com um segundo melhor tempo no calor dois. EKS motorista Mattias Ekstrom é colocado em segundo lugar geral, enquanto Davy Jeanney é o terceiro em uma segunda Peugeot 208 WRX Supercar.

Reinando Campeão Mundial RX Petter Solberg teve um começo difícil quando o seu Citroen DS3 Supercar sofria de um problema colector de escape e viu o colocou 16 no final de um calor. A equipe SDRX trabalhado duro para consertar o carro e Solberg passou a tomar o calor duas vitória, 2,7 segundo mais rápido do que Hansen. Ele reside quinto dia para o outro.

Solberg explicou: “Havia algo estranho na exibição os dados seguindo a prática por isso decidimos mudar o motor – Eu não queria correr nenhum risco com o Campeonato em que pensar. Eu tive que fazer um arranque manual no calor dois como nós ainda estamos tendo alguns problemas de mapeamento – o ritmo foi bom, mas precisamos classificar os problemas antes de amanhã “.

Líder Hansen ficou satisfeito com seu desempenho, mas admitiu que estava analisando os dados de hoje para ver onde ele poderia melhorar amanhã. “Eu acho que posso fazer um pouco de tempo na última curva então é isso que eu vou concentrar-se”, explicou o jogador de 22 anos de idade. “A pista é muito melhor este ano, é muito técnico – você realmente precisa pensar sobre o que você está fazendo, mas eu amo ele e o 208 é realmente adequada para esta faixa. Durante os treinos livres perdemos a asa traseira, e nos colocou no pé de trás para o calor um, mas tudo está se sentindo bem com o carro e estou me sentindo confiante para amanhã. ”

Ford Olsbergs MSE team-mates Reinis Nitiss e Andreas Bakkerud teve uma forte passeio em seus Ford Fiesta RX Supercars. Nitiss terminou tanto aquece o quinto mais rápido e está em quarto durante a noite, enquanto Bakkerud é colocado em sexto.

Um dos discos mais impressionantes de hoje, no entanto, foi a de Tommy Rustad que está dirigindo o ALL-INKL.COM Muennich Motorsport preparado Audi S3 pela primeira vez. “A Audi é muito diferente do Polo e esta é uma nova pista para mim que é um desafio adicional, mas eu estou começando a pegar o jeito dele – especialmente no asfalto”, explicou Rustad, que é o oitavo depois de duas baterias .

Motoristas canadenses LP Dumoulin e Patrick Carpentier teve um dia de sortes distintas na sua competência JRM preparado MINI RX Supercars. Carpentier outbraked-se em um calor e foi forçado a se aposentar, enquanto Dumoulin foi prejudicado devido a uma rachadura no motor do seu carro. A NASCAR Campeão canadense levou a história: “Nós estávamos caindo poder bastante no último par de voltas e eu estava tendo de conduzir de forma conservadora. Não havia nada que pudéssemos fazer entre um e dois heats, não houve tempo suficiente – mas a equipe vai tentar trabalhar com ele durante a noite. Apesar de tudo, eu tenho certeza que tem um monte de diversão! ”

Em outra parte, do mundo RX Equipe Áustria Christoph Brugger sofreu problemas de turbo enquanto Robin Larsson não conseguiu iniciar calor dois por um eixo motor quebrado. Foi um dia difícil para Volkswagen Suécia também como Tord Linnerud não conseguiu iniciar heats de hoje devido a problemas mecânicos. Enquanto isso seu companheiro de equipa Johan Kristoffersson sofreu um revés no calor dois após um impacto com Nitiss na curva um.

No autônomo RX Lites Taça Intercontinental, de que há oito entradas, é Oliver Eriksson, que lidera o caminho depois de tomar duas vitórias consecutivas de calor. Motorista NASCAR canadense Andrew Ranger é segundo da geral depois de estabelecer um bom ritmo no que é sua estréia em um carro Lites. O terceiro lugar é ocupado pelo motorista americano Indy Lights, Kyle Kaiser.

Ação de amanhã começa às 12:15 (hora local) com uma sessão de warm-up de 30 minutos. Calor três será executado a partir de 13:00 e aquecer quatro seguirá às 3h. O RX Lites semi-finais terá início a partir de 17:00, enquanto os Lites RX final e meias-finais Supercar / finais estão programadas no 7h.

 

Scroll To Top