Sábado , Novembro 27 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Helder Oliveira em 7º lugar na Baja Portalegre 500
Helder Oliveira em 7º lugar na Baja Portalegre 500

Helder Oliveira em 7º lugar na Baja Portalegre 500

 

Piloto de Barcelos no pódio dos pilotos nacionais 

 

Helder Oliveira, navegado por Carlos Mendes, concluiu hoje a sua participação na Baja Portalegre 500 que contou com alguns dos melhores pilotos mundiais e nacionais colocando a sua VW Amarok, preparada pela South Racing num excelente 7º lugar absoluto e terceiro lugar entre os pilotos nacionais.

 

Helder Oliveira que regressou às competições seis meses depois de ter disputado a vitória na Baja TT Montes Alentejanos acredita, todavia, que com um pouco mais de sorte poderia ter feito bem melhor:

 

“Ontem sentimos falta de potência no motor, mas esse problema ficou resolvido. Hoje fomos subindo na classificação, de tarde já estávamos a rolar entre os cinco mais rápidos e o nosso objetivo era terminar no Top 5. Infelizmente começámos a ter problemas de travões e furámos pelo que baixámos do 6º para o 7º lugar final. É uma boa posição tendo em conta o nível da lista de inscritos na prova e as condicionantes que tivemos, mas sinto que poderíamos ter feito melhor”, referiu o piloto de Barcelos à chegada da 35ª edição da Baja Portalegre 500, competição pontuável para a Taça do Mundo e da Europa de Bajas e para o Campeonato de Portugal.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....